Thyane Brito define-se “fotógrafa corporativa”

Sinomar

A profissional de fotografia é entrevistada para revista Domingo

COLUNA - Sinomar

Data 23/01/2021
Horário 04:45
Ela é especialista em foto de família, perfil profissional, moda e publicidade
Ela é especialista em foto de família, perfil profissional, moda e publicidade

Fotógrafa Thyane Brito, especialista em foto de família, perfil profissional, moda e publicidade, diz em entrevista para revista Domingo desse próximo final de semana, que a pandemia trouxe de volta para ela uma antiga paixão: “a fotografia corporativa”.

BOM DIA
"Porque somos imperfeitos podemos melhorar. A perfeição seria o tédio e, desse, sim, eu poderia morrer". Lya Luft

VIDA MODERNA
Ativos e com boa saúde, os sessentões não desistem mais da vida amorosa – e, com toda a pompa, têm chamado a atenção dos demógrafos. Dados do IBGE revelam, de 2000 até o ano passado, um aumento de 60% no número de casamentos em que pelo menos um dos cônjuges passou dos 60.

CONSTRUÇÃO NÃO PARA!
Além de apresentar ao prefeito Ed Thomas o projeto do Edifício Residencial Promenade, residencial com 288 unidades, lazer completo contendo cinema, espaço para coworking, lavanderia comunitária, piscina coberta e descoberta entre outros atrativos, os diretores da PC&NR, incorporadora formada pela Pauma Empreendimentos  e Constrix Engenharia e Comércio, ressaltaram que novos empreendimentos estão ainda por vir para o primeiro e segundo semestres de 2021. Os empresários agradeceram a recepção positiva do Executivo e se colocaram à disposição para o que possam ajudar no desenvolvimento da nossa Presidente Prudente.

CIRURGIA INÉDITA
O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente realizou uma cirurgia inédita na região: um procedimento por vídeo para a retirada de um tumor no pâncreas (pancreatectomia corpo-caudal por videolaparoscopia) via SUS (Sistema Único de Saúde). Trata-se de um procedimento minimamente invasivo que traz inúmeras vantagens para o paciente. 

Toledo doou máscaras
de acetato para o HR

Zelly Pennacchi Machado, reitora da Toledo Prudente Centro Universitário, entregou mais 200 máscaras de acetato, para proteção facial, ao HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente. A entidade está abrindo a terceira UTI Covid e as doações serão encaminhadas aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente contra o coronavírus. As máscaras de acetato são produzidas em impressoras 3D do Espaço TIE e para que as doações possam ser realizadas, a Toledo Prudente conta com a parceria de várias empresas e empresários solidários. A produção das máscaras teve início em março de 2020 e, até o momento, já foram doadas mais de 3 mil peças para entidades, secretarias de Saúde e outros profissionais que atendem diretamente à população.



A reitora da Toledo Prudente Centro Universitário entregou mais 200 máscaras de acetato, para proteção facial, ao Hospital Regional

Veja também