TIAGO LIMA PALESTRA NA CIDADE DO MÉXICO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/02/2020
Horário 05:55
Tiago Lima, em palestra no México
Tiago Lima, em palestra no México

O professor Tiago Freire Lima (dir.), implantodontista em Presidente Prudente e Presidente Epitácio, esteve na Cidade do México na última semana, exclusivamente para palestrar no encontro do ITI - International Team for Implantology -  organização Suíça mais respeitada na área de Implantodontia. Na foto, ele aparece à direita, com Alejandro Treviño, Presidente da ITI México, e Diego Bechelli do ITI Study Club Coordinator of Argentina & Uruguay).

Bom dia
"O melhor general é aquele que nunca combate".
Sun Tzu (Arte da guerra)

FAVORITA
Ela não é famosa e não entrou no BBB 20 (Globo) com a mesma pompa que os influenciadores convidados. A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, 31 anos, porém, tem roubado a cena no reality. Em pesquisas de intenção de voto ela já desponta como a grande favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. E muito por causa de sua postura dentro da casa.

ESTRATÉGIAS
No BBB 20, a ranchariense Marcela Mc Gowan já abordou o feminismo de forma didática para explicar aos homens quais atitudes não eram legais. Também foi contra o plano de Hadson de tentar seduzir as moças casadas para que elas se complicassem com o público. Sua indignação levou a ala feminina da casa a se voltar contra a masculina, pedindo por mais respeito e consideração

CARNAVAL
Tênis Clube e Ibiza anunciam uma grande festa de carnaval, cinto noites de muita folia e animação, com 30 atrações:  marchinhas, bateria, bandas e DJs tocando de tudo, sem parar.

ATUALIZAÇÃO
A ortoptista Fátima Valério embarca neste domingo para a Colômbia. Em Cartagena participará do Congresso Latino Americano de Estrabismo.

ACONTECENDO
Condôminos e futuros moradores do Residencial Tamboré foram conferir essa semana o início da pavimentação das ruas do futuro condomínio. É o primeiro da cidade com fiação subterrânea.

RAPIDINHAS

...

Unipode – ONG que atende as pessoas com deficiência tem uma campanha para apoiadores mensais. Para doar R$ 25 por mês, ligue (18) 3908.2199.

...

Câmara Municipal de Presidente Prudente concederá o título de cidadania “in memoriam”, ao saudoso empresário Jorge Matsuda.

...

Presidente Celmir Norbiato lançou uma campanha de incentivo entre os associados do Tênis Clube: quem indica um novo sócio, ganha um mês de mensalidade.

...

Ponto final: A sorte favorece os que se preparam.

 


A ginecologista e obstetra ranchariense Marcela Mc Gowan tem roubado a cena no BBB 20

 

 


 

 

Publicidade

Veja também