Time da Foregon reunido no segundo dia de imersão corporativa

SINOMAR CALMONA

Equipe da fintech prudentina

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2022
Horário 05:15

A fintech prudentina fecha o ano reunindo seus profissionais. Hoje 41% do time Foregon mora fora e desembarca em Presidente Prudente pela primeira vez. Três dias de imersão para fazer uma avaliação de 2022 e apresentar o direcionamento de 2023. Entre os assuntos, a nova marca que ganhará o mercado a partir de janeiro, já estampada nas cores e logo das camisetas. “Vamos começar 2023 de cara nova. A nova marca vem para potencializar o nosso propósito de descomplicar os bancos para que todas as pessoas possam melhorar de vida. Vamos continuar conectando milhões de pessoas ao melhores bancos” Gustavo Marquini - CEO Foregon.

HAJA LUZ
Com o objetivo de atender a demanda de alunos da rede municipal de ensino com necessidades de atendimento oftalmológico e reduzir a lista de espera por consulta desta especialidade da Secretaria Municipal de Saúde, na sexta-feira, 59 alunos das escolas municipais Professora Odette Duarte da Costa, Vereador Ivan Junior Lima Barbosa e José Carlos João passaram por atendimentos oftalmológicos. As consultas aconteceram na EM Professora Carmem Pereira Delfim, realizadas em parceria com o Projeto Haja Luz, idealizado por Antônio Érice, mais conhecido como Toquinho, que atua há anos na área oftalmológica, e por Dra. Ângela Maria Lopes, responsável pelos atendimentos médicos. De acordo com a médica, nos casos que forem confirmadas a necessidade da prescrição dos óculos, os mesmos serão doados aos alunos por meio de parcerias com óticas locais.

AÇÃO SOCIAL
O projeto Haja Luz é operacionalizado por Luciane Martins, filha de Toquinho, que articula as ações para que o projeto possa acontecer. “Contamos com apoio de parceiros para que as consultas e a produção dos óculos para as crianças se tornem realidade”. Ainda segundo Luciane, o objetivo é realizar outras campanhas em comunidades e escolas para auxiliar crianças e famílias que não têm condições de tratarem da saúde dos olhos, bem como fazer novas parcerias. “Quem sabe, com outros médicos para auxiliar esses jovens e crianças na parte psicológica também, que é tão necessária”, comentou.

BAZAR DE NATAL
Cerca de 35 etiquetas expõem itens de vestuário, calçados, artigos de beleza e objetos de decoração e artesanato, de hoje até sábado, das 8h às 20h, no salão do Seminário Diocesano de Presidente Prudente, em mais uma edição do tradicional Bazar de Natal, que oferece descontos de até 70%. Compareçam!

RAPIDINHAS
...
A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente informa que foram confirmados mais dois óbitos por Covid-19. Todo cuidado é pouco!
...
O Projeto Aquarela, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, atende crianças e adolescentes no contra-turno escolar. Os jovens participam de diversas atividades oferecidas pelo projeto, como oficinas culturais, esportivas e artísticas.
...
Prudentino Everson Farina é o rei dos telões de led no Brasil. Produções de grandes artistas contratam com ele para seus shows.
...
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes formou mais uma turma do Curso Técnico em Música dos alunos das oficinas de piano, violão, violino e canto popular, que participaram das aulas em 2022.
...
A nova turma da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes levou o nome da professora Raquel Campos Vicentini.
...
De acordo com o diretor da Escola Municipal de Artes, Oswaldo Berthy, e a coordenadora pedagógica, Rejane Felippe Martinez, o processo de rematrículas 2023 poderá ser feito a partir de janeiro, de acordo com o calendário de rematrícula de novos alunos.
...
Alexandre Nardim Medeiros acaba de chegar de um tour com amigos pela Europa.
...
Ponto final: Dezembro, mais sorrisos por favor.

Publicidade

Veja também