Timochenco Wehbi disponibiliza oficina de edição gratuitamente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 12/03/2016
Horário 10:31
 

A Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente, promove dias 19 e 20 de março, das 13h às 18h, a Oficina de Edição, coordenada por Brunão Silva. São 15 vagas, para interessados com conhecimentos básicos em edição, a partir de 16 anos. Totalmente gratuito, bastando apenas preencher sua ficha de inscrição na unidade de Presidente Prudente ou online, através do site das Oficinas Culturais.

A atividade pertence ao projeto de vídeo online: roteiro, produção e edição, que consiste sequencialmente em oficina de roteiro (coordenada por William Riga), produção e gravação (Alex Figueiras) e edição (Brunão Silva). Não é obrigatório participar das três atividades.

Jornal O Imparcial Brunão Silva é fotógrafo e seu mais recente trabalho é o curta-metragem "A Lição"

Os participantes serão orientados no trabalho de edição (uso do software Adobe Premiere, coloração e finalização) do material gravado na oficina anterior do "Projeto de Vídeo Online: Roteiro, Produção e Edição".

A oficina consiste na pós-produção de um curta metragem, na parte de edição, ensinando as técnicas básicas e iniciais do programa. A oficina aborda também as bases de planejamento e definição de ordem do vídeo para que seu conteúdo seja assimilado em sua totalidade pelo público.

Uma oportunidade para artistas, blogueiros e todos os demais profissionais de Presidente Prudente e região.

 

Perfil


Brunão Silva é fotógrafo profissional, atuando nas áreas de eventos e retratos. Produtor audiovisual, seu mais recente trabalho é o curta-metragem "A Lição", baseado na obra de Eugène Ionesco.

Para mais informações entre em contato com a Oficina Cultural, acesse o site www.oficinasculturais.org.br ou a fanpage Oficina Cultural Timochenco Wehbi.
Publicidade

Veja também