Tiritan preside engenheiros

Sinomar

Agrônomo Carlos Tiritan, novo presidente da AEAA

COLUNA - Sinomar

Data 11/02/2022
Horário 05:15

O engenheiro Ronaldo Florentino dos Santos encerrou seus quatro anos de gestão à frente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente. O novo presidente é o agrônomo Carlos Tiritan, professor e diretor da Faculdade de Agronomia da Unoeste. Ele e sua diretoria foram empossados anteontem à tarde, em assembleia realizada na sede da associação.


RONALDO FLORENTINO PRESIDIU A AEAA POR 4 ANOS


DIRETORIA EMPOSSADA PARA O BIÊNIO 2022-2024

CORINTHIANS
Em busca de subsídio para ajudar na construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente, a Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) sorteia uma camiseta autografada do Corinthians, time de 2019. Para concorrer, basta o interessado adquirir um cupom no valor de R$ 20 na sede da entidade, que fica localizada à Rua Othmar Bohac, 41, no Jardim Esplanada. O sorteio ocorre em 30 de abril, pela Loteria Federal (centena do primeiro prêmio). A camiseta é uma doação de Marcos Soriano, proprietário da Leilosul.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia da criação da Casa da Moeda.
...
Neste mesmo dia, em 1929, a Itália reconhecia a soberania do Estado do Vaticano.
...
Espetáculo de ofertas de mais um Liquida Parque – a tradicional liquidação do Parque Shopping Prudente, começa hoje e vai até domingo 13.
...
A lutadora Ariane Sorriso já tem novo combate marcado no UFC em Las Vegas: será dia 7 de maio.
...
Ariane foi eleita a melhor lutadora do Brasil, Prêmio Osvaldo Paquetá, o Oscar do MMA nacional.
...
 No pára-choque de caminhão estava escrito que “É mais fácil vencer um leão do que convencer um ignorante”.
...
Cantor Dorival Cruz lançando uma nova ação de sua autoria em parceria com Marcleo Rico, em breve, em todas as plataformas digitais.
...
De acordo com estudo alemão, muito barulho aumenta o risco do enfarte.
...
Chegou a promoção 50% da loja Água de Cheiro de Presidente Prudente, super desconto valendo para todos os perfumes queridinhos. 
...
Ponto final: Quem economiza as pernas estraga o coração.

Veja também