TITULO DE CIDADANIA - Antonio Galli é homenageado em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/11/2017
Horário 11:03

Bom dia

Que nunca nos falte força para lutar contra nós mesmos, nossos defeitos e limitações!

 

Show de hoje

Três expoentes da genuína música sertaneja, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis estarão hoje em Presidente Prudente para apresentar o show “Tocando em frente”, que reúne grandes sucessos de suas carreiras, a partir das 22h45, no salão do Limoeiro. Juntos no palco, o trio promete revisitar músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela velha, Menino da porteira, O rei do gado, Chalana e, claro, Tocando em frente, canção que dá nome à turnê. O espetáculo também inclui músicas escritas por Almir Sater em parceria com Renato Teixeira, que fazem parte do álbum Ar, lançado no início de 2016. Aliás, o álbum produzido pelo norte-americano Eric Silver foi o embrião do show Tocando em frente, com a extensão "natural" do convite a Sérgio Reis, um dos intérpretes que mais canta composições de Teixeira e Sater.

 

 

Fono

A fonoaudióloga Flávia Fernandes Lanzini inaugura a clínica Qualy Fono, dia 15 de dezembro, às 18h, no Centro Empresarial Prudente Trade Center, com uma proposta inovadora no conceito de intervenção fonoaudióloga.

 

Visitem

Segue até sábado a Feira de Autopeças do Interior Paulista “Autolig”, no IBC Eventos. A feira, promovida pela Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e parceiros, traz as principais novidades do setor automotivo, atraindo empresários e interessados de toda a região. Aberta ao público, a programação, que iniciou na quinta-feira a partir das 15h, no sábado. Prestigie!

 

 

Workshop

Academia Nelson Morimoto e a Estar Bem Psicologia realizam, neste sábado, o workshop “Seu filho + 10”, um projeto para ajudar pais e filhos a descobrirem caminhos para a melhor da relação familiar. Será das 9h ao meio dia, na Escola de Artes do Centro Cultural Matarazzo.

 

Uma hora cansa!

O corpo já dava sinais de que não ia bem, a comunicação entre físico e emocional apresentava falhas. Nos últimos dois anos foram inúmeras recorridas ao pronto-socorro e à assistência médica, com sintomas variados, de dores, cansaço extremo, insônia, hipertensão, que desapareciam espontaneamente ou com o uso de medicamentos. Isso sem contar os pesadelos. O relato é o assunto em debate na coluna Papai Educa, escrita pelo jornalista Leandro Nigre, publicada amanhã, no Caderno 2 de O Imparcial.

 

TITULO DE CIDADANIA

 

Antonio Galli é homenageado em Presidente Prudente

 

Prefeitos de Matão, Franca, Ribeirão Preto, Bauru e Tupi Paulista estavam ao lado do prefeito de Prudente, Nelson Bugalho, e do ex-prefeito Milton Carlos de Mello, na cerimônia em que o empresário Antonio Galli recebeu o título de Cidadão Prudentino, na noite de quinta feira.

Enio Perrone, presidente da Câmara, disse que a outorga deveu-se em reconhecimento aos seus serviços prestados para o município no ramo empresarial. O decreto que concedeu a honraria foi de autoria de todos os vereadores da 17ª Legislatura.

Antonio da Cunha Braga, presidente do Hospital Regional do Câncer falou sobre o homenageado. Destacou que Galli é responsável pela parceria de sucesso do SPCap com o hospital, com destinação de parte expressiva ao HRC, recursos que só este ano devem ultrapassar os R$ 10 milhões. “Sem esses recursos o hospital ainda não estaria atendendo os mais de 50 pacientes por dia na radioterapia, e mais de 300 por mês na quimioterapia. Faltariam recursos para o custeio desses serviços”, afirmou. De acordo com Braga, a expectativa é que essa fonte de receita proporcionada pelo SPCap corresponda a 50% das necessidades orçamentárias do hospital no ano de 2018.

O homenageado agradeceu “a honra de ser Cidadão de Presidente Prudente”. Contou que frequenta a cidade há muitos “desde a inauguração do Aruá Hotel, onde fui o primeiro hóspede”. Galli disse que a parceria do SPCap com o Hospital Regional do Câncer “será feliz e duradoura”. Lembrou que “como todos sabem os recursos do SUS são insuficientes para atender a necessidade de um hospital de fazer frente a tantos atendimentos, por isso é de fundamental importância a ajuda de milhares de pessoas que compram os títulos de capitalização toda semana, ajudando a manter essa obra maravilhosa”.

 

RAPIDINHAS

...

Neste sábado, mais uma edição do grande bazar e bingo beneficente do Nucleo TTerê, a partir das 16h, no Euromarket.

...

Grupo de Voluntárias São Francisco doou peças maravilhosas para o bazar de hoje em prol do Núcleo TTerê.

 

Lombo de pintado assado ao molho de cogumelos e açafrão é o prato especial do sábado, no Tachino Ristorante.

...

Professora Vera Moretti programa a tradicional celebração do dia de Ação de graças, para o dia 30 de novembro, 19h30, no Colégio Objetivo.

...

Todos alunos, familiares, professores e funcionários estão convidados para o Thanksgiving Day do Objetivo.

...

“Vamos agradecer, unidos pela paz e pelo amor”, diz a diretora do Objetivo, no convite para o Thanksgiving Day.

...

Ponto final: O mestre falou “Respeite a natureza, e devolva à ela o bem que ela nos traz.”

Publicidade

Veja também