TJME absolve PM que atingiu atriz com disparo

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 10/09/2015
Horário 09:16
 

O TJME (Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo) absolveu em 2ª instância, no final da tarde de ontem, o ex-policial militar, que teria sido o autor do disparo que tirou a vida da atriz e produtora cultural Luana Barbosa, no dia 27 de junho de 2014, em Presidente Prudente. "A Segunda Câmara do TJME, por maioria de votos, negou provimento ao apelo ministerial, absolvendo o apelado", destaca a movimentação publicada no endereço eletrônico do órgão.

Apesar da decisão da Justiça Militar, de acordo com reportagem publicada por O Imparcial, o processo envolvendo o ex-cabo da PM, cuja arma teria disparado e atingido Luana, foi encaminhado para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), para que seja definido se ele deve ser julgado pela Justiça Militar ou se vai a júri popular.

Na noite de ontem, a reportagem tentou contatar a advogada Renata Camacho Dias, que representa o ex-policial, que foi demitido da corporação em abril de 2015, mas não obteve sucesso. O advogado da família de Luana, Rodrigo Lemos Arteiro, também foi procurado para comentar o caso, mas sem êxito.

 
Publicidade

Veja também