TMB em Marília: Tênis de Mesa de Prudente fica entre os 8 classificados

Evento ocorreu no fim de semana e, conforme os treinadores prudentinos, apresentou um "elevado nível técnico"

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/04/2022
Horário 21:27
Foto: Cedida
15 equipes, dentre elas Clube Oeste-PP (de amarelo), participaram do evento, em Marília
15 equipes, dentre elas Clube Oeste-PP (de amarelo), participaram do evento, em Marília

Quinze equipes participaram no fim de semana do TMB Regional, em Marília e, dentre elas, os atletas da ATMOP /Tênis Clube/Semepp (Associação de Tênis de Mesa Oeste Paulista / Tênis Clube /Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente, que ficaram em sexto dentre os oito primeiros classificados para a próxima etapa, segundo o técnico responsável pelos prudentinos, Gilberto Henrique Branco Lopes, o Giba.
“O resultado da equipe foi bom, já que não contamos com todos os nossos atletas na competição, agora é se preparar para a próxima etapa em maio, na cidade de Assis”, expôs o técnico.
O professor e também técnico da equipe de Prudente, Renato Gouvea, destaca que o torneio de Marília apresentou um elevado nível técnico. “E com certeza é um momento de muito aprendizado para os atletas, que além de praticar a modalidade que gostam, puderam fazer novas amizades e conhecer a estrutura do Yara Clube”, destacou Renato. 
OTMB Regional, em Marília, é organizado pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, chancelado pela FPTM (Federação Paulista) e CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).

Oito primeiros colocados
1 - Yara Clube / Acad. Nelson Machado / SELJ (Marília)
2 - Assis
3 - Ourinhos Semel/Aobe
4 - ACNBA/SMERL (Araçatuba)
5 - Alvinlândia
6 - Clube Oeste-PP/Tênis Clube/Semepp
7 – Acert (Tupã)
8 - Birigui


 

Veja também