Toma posse nova diretoria da Lumen

SINOMAR CALMONA

Dirce e Mauro Trojilo com o novo presidente da Lumen Et Fides, Geraldo Berardinelli e a esposa Silvia Luiza

COLUNA - Sinomar

Data 19/05/2022
Horário 05:15

A Associação Lumen et Fides empossou  dia 13 de maio o novo presidente da entidade, Geraldo Fernandes Nespoli Berardinelli. A solenidade contou com a posse dos membros eleitos da Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e do Conselho de Patrimônio no mandato 2022/2024.

BALANÇO
Mauro de Paula Trojillo, que concluiu o mandato na presidência da Lumen ET Fides, falou sobre a sua gestão: “Durante a minha gestão os diretores se empenharam ao máximo na busca de recursos financeiros, bem como parcerias para ampliações em nossas instalações físicas, cerca de 135metros quadrados, oferecendo conforto aos usuários, cujos recursos destinados contaram com algumas parcerias anônimas”, disse.

OTIMISMO
O presidente empossado na Lumen, Geraldo Fernandes Nespoli Berardinelli, iniciou sua fala agradecendo primeiramente a Deus: “Ele que nos dá trabalho e disposição para se doar para outros que precisam, quero agradecer aos pais que depositam a confiança de trabalho na entidade, agradecer os funcionários que são o maior patrimônio de uma empresa, que vestem a camisa, e a esposa Sílvia Luiza Nóris Berardinelli, que sempre esteve ao seu lado”.

A DIRETORIA
Composição da diretoria da Lumen et Fides para o biênio 2022/2024: presidente - Geraldo Fernandes Néspoli Berardinelli; primeiro vice-presidente - Hélio Martinez; segundo vice-presidente - Mauro de Paula Trojillo; primeiro secretário - Fabricio de Oliveira Klebis; segundo secretário - José Roberto Tomitan Coradetti; primeiro tesoureiro - Luiz Roberto Tacca Moreira; segundo tesoureiro - Aparecida Mieko Sawamura Kozuki; diretor social - Martin Augusto Costa Munchen, Francisco de Assis Ricco, Wesley Cardoso Cotini, Plínio Leite Franco, Artur Baratella, Fernando Goulart de Moura e Mário Luiz Peretti.

RAPIDINHAS
...
Lembra da canção de Lulu Santos? ''Tudo o que se vê não é/ Igual ao que a gente viu há um segundo...”.
...
Mais uma do DVD de João Marcelo & Juliano chegando! Dia 27/05 em todas as plataformas digitais estreia a música “Americana”, com a participação de Fiduma e Jeca. 
...
Prudente Rodeo Bulls começa hoje com show de Matheus e Kauan, no Rancho Quarto de Milha. Nem o frio segura!
...
Cicloturismo regional continua em alta: próximas saídas da Pedivela Bike Tour para o circuito das frutas e das cachoeiras (Narandiba), dias 22 e 29 de maio. Sou fã!
...
Pesquisa mundial revelou que o brasileiro bebe, em média, seis litros de cerveja por mês. Nosso país é o terceiro maior consumidor da bebida, perdendo apenas para a China e Estados Unidos.
...
Convites liberados para o segundo jantar dançante da OAB Prudente, dia 20 de junho, 21h. Entrada livre para advogados. Basta retirar antecipadamente na OAB.
...
Secretaria de Cultura de Presidente Prudente oferece Duas Noites no Museu com o tema do circo. Mágicos, palhaços, malabares, Turma do Paçoca, Galpão da Lua e muito mais... Nesta sexta, 18h, e sábado, 19h, no museu municipal.
...
Ponto final: Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.

Publicidade

Veja também