Tombamento de caminhão mata motorista em Junqueirópolis

Veículo canavieiro perdeu o equilíbrio ao passar por uma curva na Estrada Vicinal Henrique Coutinho

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/08/2020
Horário 11:56
Reprodução/TV Oeste Diário - Houve vazamento de óleo após o acidente
Reprodução/TV Oeste Diário - Houve vazamento de óleo após o acidente

O tombamento de um caminhão deixou uma vítima fatal na noite de ontem, em Junqueirópolis. O acidente ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Coutinho e matou um homem de 53 anos, motorista do veículo canavieiro. 

Conforme a Polícia Militar, antes da queda o condutor seguia pela estrada em direção à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Ao passar por uma curva, o caminhão perdeu o equilíbrio e tombou em uma área de pastagem. 

Segundo a corporação, o veículo Mercedes Benz, com placas de Três Lagoas (MS), tracionava um semirreboque de Narandiba e não transportava carga.

O motorista, identificado como Silvio de Souza, morador de Lucélia, ficou preso nas ferragens e foi socorrido em parada cardiorrespiratória ao PAM (Pronto-Atendimento Municipal) de Junqueirópolis, onde morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de combustível no local do acidente, o que demandou trabalho da equipe. 

Apesar de a hipótese levantada sobre as causas do acidente, a Polícia Técnico-Científica esteve no local e periciou a área. A análise contribuirá para entender se o acidente foi causado por falha humana ou mecânica. 

Publicidade

Veja também