Top de marcas de moda e beleza

SINOMAR CALMONA

Mariana Vasconcelos, 25 anos

COLUNA - Sinomar

Data 15/01/2022
Horário 05:15

Natural de Primavera, no Pontal do Paranapanema, Mariana Vasconcelos, 25 anos, modelo revelada pela agência AZ Models de Presidente Prudente, se consolidou com umas das modelos comerciais mais bem sucedidas da região. Representada pela Mega Model Brasil, a modelo é figurinha carimbada em campanhas e editoriais de grandes marcas da moda e beleza. Recentemente passou uma temporada em Hamburgo na Alemanha, onde também possui agência de representação.

ASSUMIDAMENTE
Motorista de táxi me contou que certa vez foi chamado por uma cliente e ficou surpreso ao perceber que ela não desejava fazer uma corrida, porém, apenas solicitar os préstimos do profissional para estacionar o carro dela. Imaginem.

“DIA DA GRATIDÃO”
O diretor administrativo do HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente, Frei Tarcísio Marchini, o secretário municipal de Saúde, Delton Eustásio Ferraz, e demais gestores, estiveram reunidos na Prefeitura para acertarem a parceria do município na ação a ser realizada pelo hospital no dia 19 de fevereiro, das 9h às 15h, na Praça Nove de Julho. Será o “Dia da Gratidão”, em comemoração aos 25 anos do HR. O HR ofertará um dia dedicado ao cuidado à saúde, à cultura e ao entretenimento. Com diversos serviços de saúde, orientações médicas e outras atividades a toda população, como ações de recreação e integração social.

PISCA
Motoristas descuidados raramente usam setas nas conversões à direita ou à esquerda. Sob a ótica de um psicanalista, a atitude é quase uma demonstração de poder ou petulância, como se fossem eles os donos do mundo. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Jornaleiro e do Jardineiro.
...
Neste mesmo dia, em 1883, era fundada a Polícia Militar.
...
Prudenshopping tem programação de férias para a garotada, “Mundo Bita”, de 14 de janeiro a 27 de fevereiro. 
...
A cidade de São Paulo vai comemorar 468 anos no dia 25 de janeiro.
...
Padre Helitom Bigas itomserá empossado como novo pároco da Paróquia São João Batista de Pirapozinho, na quarta-feira, 26 de janeiro.
...
É impressionante como o Brasil não se prepara para problemas da saúde. Depois das vacinas, das seringas, agora, faltam testes para a Covid-19, inclusive em laboratórios privados.
...
Hoje é dia de aparecer no Balneário da Amizade para acompanhar o 3º Encontro dos 100 Fusquinhas.
...
O Encontro dos Fusquinhas contará com bandas ao vivo, concurso de Miss Pin Up, diversas atrações de food truck e feira de artesanato. 
...
Além de arrecadação de alimentos, uma parte dos lucros da feira de artesanato e do food truck, hoje no Balneário da Amizade, serão destinados para a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
...
Ponto final: Estou com muitas saudades de muitos de vocês, outros já estou cansado de ver.

Publicidade

Veja também