TOPO DO MUNDO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/11/2019
Horário 05:24
Julia Corradi subiu ao acampamento base do Monte Everest, montanha mais alta do mundo, e contará tudo sobre a aventura, domingo, nesse jornal
Julia Corradi subiu ao acampamento base do Monte Everest, montanha mais alta do mundo, e contará tudo sobre a aventura, domingo, nesse jornal

Julia Corradi Custodio da Silva, 31 anos, jornalista de formação (Comunicação Social), depois empresária - cafeterias, atualmente reside em Cingapura, para onde foi acompanhar o marido, escreve domingo no O Imparcial sobre a aventura que acaba de concluir, no Nepal. A filha de Maria de Lourdes Corradi Custódio da Silva e João Fernando Custódio (ex-diretor da Unesp de PP), ex-aluna do Anglo, subiu ao acampamento base do Monte Everest, montanha mais alta do mundo, que se ergue a 8.848 metros de altura. Foi uma escalada de 13 dias, enfrentando o frio e a altitude, em uma das trilhas mais bonitas do mundo.

DEEPFAKE
A moda de trocar rostos na internet não é novidade, mas nos últimos anos, com a criação de programas mais avançados, as alterações se sofisticaram. Deepfake é uma técnica que utiliza inteligência artificial (IA) para produzir vídeos falsos em que pessoas são colocadas em situações em que nunca estiveram.

SEMANA DO MÚSICO
Audiotech Music Store festeja a semana do músico com os profissionais de Presidente Prudente e região. Toda linha de instrumentos está com descontos especiais, e todos os músicos estão convidados para o show com Daniel Mazini e convidados, neste sábado, a partir das 9h30, na loja, na Avenida Manoel Goulart, 756.

PROJETO BIQUINI
Art Mulher, academia exclusivamente feminina de Presidente Prudente concluindo mais uma edição do seu “Projeto Biquíni”, um programa de 5 semanas de treinos e dietas especiais. De acordo com a professora Bianca Góis, as alunas tiveram resultados incríveis, totalizando uma perda de 68 kg entre as participantes.

RAPIDINHAS
...
Já ouviu dizer que dia 29 é dia de comer nhoque para atrair boas energias e ganhar mais dinheiro?
...
A antiga tradição italiana do Nhoque da Sorte é mantida todo dia 29, no Tachino Ristorante.
...
Campanha SOS CRIANÇA do Bike Clube de Presidente Prudente já arrecadou 42 litros de leite.
...
Ciclistas podem fazer suas doações até sábado, 30 de novembro, nas lojas Benites Bike, Le Bici Bike Shop e TSA Bike.
...
Dezembro chegando!
...
Ponto final: Que hoje dê tudo certo. Amém.

 

Publicidade

Veja também