Torcida é fundamental para o time em todos os momentos 

EDITORIAL -

Data 07/02/2024
Horário 04:15

Após conhecer sua segunda derrota na competição na manhã de sábado, diante do EC São Bernardo, fora de casa, e contabilizar seu terceiro jogo sem conseguir vencer, o Grêmio Prudente - agora sob o comando, de forma interina, de Luiz Henrique Dalben, o Epitácio - encara o Sertãozinho, nesta noite, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. O jogo ocorre às 19h30, e é válido pela 5ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
A saída do técnico Ademir Fesan da equipe foi anunciada no domingo, pelo clube, e se deu “em comum acordo”, entre ele e a diretoria, no momento em que a equipe tem apenas uma vitória na temporada e ocupa a 10ª colocação no campeonato.
Mas ainda tem “muito chão pela frente”. Faltam mais 11 partidas, até o final desta primeira fase. Passadas as 15 rodadas, os oito melhore times (de um total de 16) avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A4. A primeira fase começou no dia 24 de janeiro e termina em meados de março, no dia 23. 
Destes 11 jogos que faltam, o Grêmio Prudente tem mais seis em casa, a maioria (quatro) no sábado. O primeiro hoje, contra o Sertãozinho; o segundo no dia 17, contra o São Caetano; o terceiro, no dia 24, diante do Itapirense; o quarto no dia 28, quando enfrenta o União Suzano; o quinto no dia 9 de março, contra o Desportivo Brasil; e o sexto no dia 23 do mesmo mês, quando encara o União São João.
Em todos estes duelos, o time poderá contar com o importante apoio da torcida. Independente da boa ou má fase, a presença dela no estádio sempre fará a diferença. O torcedor é peça fundamental, em todos os momentos, nas vitórias e nas derrotas. Seja para apoiar, incentivar, fazer a cobrança na hora que tiver que fazer, gritar, cantar, empurrar e levantar o time, provocar o adversário.
Até às 16h30, aquele que quiser assistir o jogo de hoje consegue pagar mais barato: R$ 15 arquibancada e R$ 25 a cadeira, disponível em diversos pontos de venda da cidade. Reúna os amigos, leve os filhos, familiares e colegas de trabalho. Uma vitória vindo, a confiança volta! Vista literalmente a camisa e embarque junto com o Grêmio nesse sonho: mais um título e um novo acesso!
 

Publicidade

Veja também