Torcida prudentina

SINOMAR CALMONA

Marcial Beraldo e o filho Renato, com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ontem, em Abu Dabhi

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2022
Horário 05:15

Vinhos
Dados da Ideal Consulting mostraram que o consumo de vinhos cresceu 20% no Brasil em 2021, expansão recorde, passando de 2,1 litros por habitante para 2,7. 
Segundo especialistas, uma das razões para esse salto foi a pandemia de Covid-19. Com a necessidade de ficar mais tempo em casa e o fechamento de bares e restaurantes durante um período do ano, o investimento em bebidas mais refinadas e a mudança de hábitos fizeram o consumo de vinho ir de vento em popa.

Show
Dia 18, sexta, às 20h, Ana Cañas canta Belchior no palco do Sesc Thermas
Projeto que partiu de uma live da cantora realizada em junho de 2020, deu fruto a um álbum e uma turnê dedicados ao compositor cearense.

Arte litúrgica
O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente se prepara para receber uma nova pintura sacra produzida pelo artista carioca, Leandro Gouvêa do Nascimento, 45 anos. A arte está sendo feita após reformas estruturais que foram realizadas no templo, devido a uma infiltração, que comprometeram as antigas pinturas. Ela ficará localizada na parede ao lado esquerdo do presbitério central do santuário. 

Passaporte
A entrada de brasileiros que tomaram as duas doses ou a dose única da vacina contra a Covid está permitida em 27 países da Europa, sem a necessidade de teste e isolamento. No fim de janeiro, eram 22. Outros 17 países ainda exigem teste e/ou quarentena.

Rapidinhas
...
Muitas mortes por afogamento nesta época do ano. Os bombeiros alertam: não existe lugar perigoso, existe comportamento arriscado das pessoas. 
...
Padre Carlinhos rezou ontem primeira missa em Barretos, no convento das irmãs pequenas missionárias.
...
Brasil tem 5,8 mil cidades, mas apenas 146 são atendidas por voos comerciais.
...
A Casa do Aprendiz Cidadão de Presidente Prudente está de portas abertas a jovens de 18 a 23 anos, que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho na função de aprendiz
...
Oportunidade de acalmar a mente e relaxar: Centro Cultural Matarazzo está com inscrições abertas para aulas de Hatha Yoga.
...
O tão aguardado programa de educação tecnológica InovaKids, voltado para crianças de 8 a 11 anos, retoma suas atividades neste mês de fevereiro, com disciplinas de programação, robótica, realidade aumentada e fotografia digital.
...
As oficinas do Inova Kids ocorrerão entre os dias 21 e 25 de fevereiro, das 14h às 17h, e as inscrições para as oficinas já estão abertas e devem ser feitas através do site www.inovaprudente.com.br/eventos.
...
Ponto final: Tem mais Deus para colocar do que o diabo para tirar.

Publicidade

Veja também