Traficante que usava bolsa de delivery de comida para entregar drogas em PP é preso pelo 8º Baep

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes também foi registrado pelo órgão, na noite desta segunda-feira, em Álvares Machado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 28/10/2025
Horário 07:38
Foto: 8º Baep
Homem de 32 anos foi surpreendido, em PP, com maconha, haxixe, ice, balança, dinheiro e embalagens
Homem de 32 anos foi surpreendido, em PP, com maconha, haxixe, ice, balança, dinheiro e embalagens

Duas prisões em flagrante por tráfico de drogas foram realizadas por equipes do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na noite desta segunda-feira, durante patrulhamento por bairros de Presidente Prudente e Álvares Machado. Os envolvidos foram apresentados à Polícia Civil e permaneceram à disposição da Justiça.

Na capital do oeste paulista, a prisão foi de um indivíduo, 32 anos, no bairro Servantes II. Os policiais surpreenderam o acusado, que utilizava uma mochila de delivery de comida para realizar entregas de entorpecentes, com 1,3 quilo de droga, entre porções de maconha, haxixe e Ice Nug, além de balança de precisão, embalagens e dinheiro.

Já em Álvares Machado, o flagrante foi no Parque dos Pinheiros, e envolveu outro homem, de 18 anos. Ele foi abordado após tentar dispensar drogas e, as diligências em torno da ocorrência envolveram três endereços, nos quais os policiais localizaram 1,1 quilo de maconha, porções de crack e materiais para embalagem do entorpecente.

“O 8º Baep segue atuando com técnicas especializadas e resposta rápida, reforçando o combate ao tráfico de drogas e a segurança da população do oeste paulista”, afirma o órgão.

8º Baep
Em Álvares Machado, policiais localizaram maconha e crack no Parque dos Pinheiros


 

Publicidade

Veja também