TREKKING - Quarta etapa da Copa 98 FM é a mais disputada do ano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2017
Horário 11:20

Bom domingo

De Cecília Meireles: "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidade são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

 

Dois amigos

Antes de entrar no confinamento de "A Fazenda - Nova Chance", que estreou terça-feira (12) na Record, o cantor Conrado anunciou que convidou seu amigo Matheus, da dupla Lucas & Matheus, para produzir seu novo projeto musical, que será lançado na Europa e no Brasil. A música “Eu tô pedindo”, de autoria de Matheus, está sendo preparada e deve ser lançada em breve com o selo Movie Play, no Brasil, Portugal e Espanha.

 

Peregrinação

O advogado Junior Pacianoto faz pela segunda vez o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Dessa vez escolheu um trecho de 151 km, para percorrer seis dias, de Triacastela até Compostela. Nessa viagem está acompanhado do pai, Carlos, do irmão Eduardo e do tio, Junior Souza.

 

Viola

Neste domingo, às 20h, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, a Orquestra Municipal de Viola realiza mais um Ensaio Aberto. A Orquestra conta com 30 violeiros, jovens, adultos, homens e mulheres, sob a regência do professor e maestro Anselmo Ferreira da Silva.

 

Assinatura

Buffet Eduardos estará no Baile do Hawaii do Tênis Clube, no próximo sábado, 23.

"Então a garantia de uma noite apetitosa é mais do que certa", comentou o presidente do TCPP, Renato Lofti.

 

Presentão

Uma dica para atualizar o closet da temporada: o icônico jeanswear Fórum. A loja Fórum do Prudenshopping está presenteando os clientes, com um jeans, em cada compra acima de R$ 700. O valor é cumulativo. Jeans no valor de R$ 350 e peças selecionadas. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

 

Livro

Muita gente compareceu à noite de autógrafos realizada no Centro Cultural Matarazzo, para lançamento do livro “Paixão pela vontade de outra vez”. Amigos da velha guarda, contemporâneos dos anos 50, 60 e 70, compareceram para prestigiar o autor, João Domingos Vieira, o “Ducho”, que relata na publicação, histórias que anotou durante sua juventude em Presidente Prudente. O livro está à venda no Posto Apeano e na lanchonete do Aeroporto.

 

Concerto

Maestro Cilas Albano rege a Orquestra Triunfal, neste domingo, na missa das 20h, na Catedral de São Sebastião, com repertório especial, em homenagem ao centenário de Presidente Prudente.

 

Promotores visitam Hospital do Câncer

Os promotores de Justiça Mário Coimbra, Silvio Barbato e Gabriel Lino dos Santos, estiveram esta semana no Hospital Regional do Câncer, para conhecer o estágio atual da instituição e conferir a aplicação de recursos pactuados através de acordos judiciais cujas multas foram revertidas em benefício dessa obra social. O presidente Antonio da Cunha Braga recepcionou os representantes do MP, acompanhado do vice-presidente Edson Freitas, diretor Isidoro Sana, do presidente do conselho curador, José Hilário Pasquini. Ao final da visita, os diretores do HRC entregaram uma placa em agradecimento à contribuição do Ministério Público.

 

TREKKING

Quarta etapa da Copa 98 FM é a mais disputada do ano

A trilha curta, mas bem seletiva exigiu atenção das equipes que acabaram perdendo muitos pontos e resultou numa classificação com surpresas, quarta etapa da Copa 98 FM de Trekking.

O local muito bonito e acidentado foi escolhido pela organização para esta etapa por ser um local próximo e tradicional, com provas realizadas desde o ano 2000 quando o condomínio Dahma II ainda estava em construção.

Vinte e cinco equipes participaram desta etapa e a disputa foi decidida no detalhe. As equipes curtiram muito o trajeto com pontes de cordas, cachoeiras e passagens incríveis.

Os McGivers sempre favoritos na categoria graduados neste local, amargou um quinto lugar e complicou sua situação no campeonato. A Equipe Nada Mais Justo (Londrina) favorita entre os trekkers foi desbancada pela equipe Os Mezengas que conseguiram sua primeira vitória na história. A Equipe Pani Treks formada por Talita, Tamiris e Jack teve um desempenho fantástico e por poucos pontos não conseguiu seu primeiro troféu, ficando em quarto lugar.

Venceu na categoria Graduados a Equipe Nóis e o Goiabinha, seguidos pelas equipes Sol e A Vaca no Norte. Na categoria Trekkers venceu Os Mezengas, ficando Nada Mais Justo em segundo e Barba Mufada em terceiro.

A próxima etapa está agendada para o dia 8 de outubro.

Informações pelo Site oesteaventura.com.br ou pelo whats app (18) 99771-0404

 

RAPIDINHAS

Muita gente já optou por uma qualidade de vida condizente com os códigos éticos de sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente.

Último dia para conferir as novidades do Feirão Band Imóveis & Construção, hoje, no Euromarket. Não percam!

Grupo de Apoio Amigas do Peito comemora 21 anos

Voluntários da Paróquia Nossa Senhora do Carmo programam mais um almoço beneficente. Será o 1º Joelho de Porco, dia 29 de outubro, no salão paroquial.

Show de Luis Thiago, sábado que vem às 16h, no Sesc Thermas, terá um repertório exclusivo de músicas de Emílio Santiago.

 

Ponto final: Cada um no seu quadrado.

Publicidade

Veja também