Três atletas disputam finais, hoje, no Troféu Brasil

Amanhã tem mais show de atletismo prudentino no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo!

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 11/06/2021
Horário 04:00
Foto: Sergio Borges
Maria Victória se classificou para a final, além de vencer sua série com 54.44
Maria Victória se classificou para a final, além de vencer sua série com 54.44

E a galerinha do atletismo da APA-SP/Semepp/Talento Olímpico, segue a todo vapor em busca do mais alto do pódio no 40º Troféu Brasil Loterias Caixa, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.  Três dos sete atletas que estão na competição disputam finais hoje. Gabriel Luiz Boza se qualificou para a final da prova de salto em distância ao atingir a marca de 7.41, ontem. A classificação foi obtida em seu segundo salto. Com esta marca o atleta ratificou a conquista dos índices para os Campeonatos Mundiais de Atletismo Sub-20 e Campeonatos Pan-americanos de Atletismo Sub-20. Boza disputa a final da prova, às 14h05.
Disputando a 2ª Série da Semifinal dos 400 m (metros) rasos feminino, ontem, a atleta Giovana Rosália dos Santos se classificou para a final de hoje com o tempo de 54.68. Na mesma prova, mas na 3ª série, a velocista Maria Victoria Belo de Sena, também se classificou para a final, além de vencer sua série com 54.44. As duas atletas, treinadas por Inaldo Sena, disputam a final dos 400 m rasos, às 15h.
A atleta Rayssa Romão Rodrigues disputou a 1ª Série da semifinal dos 100 m rasos, e conquistou sua melhor marca pessoal da temporada na prova com 12.29. A atleta não se qualificou para a final desta prova e vai disputar a prova do salto em distância, amanhã, às 11h15. 
A prova de Eron Maciel de Araújo que seria semifinal por conta do número reduzido de atletas, foi transformada em apenas uma prova final que será realizada, às 10h35, de hoje. (Com Sergio Borges)

Fotos: Sergio Borges

 

Gabriel Boza se qualificou para a final da prova de salto em distância ao atingir a marca de 7.41

 

Giovana Rosália dos Santos em sua série com o tempo de 54.68


 

Veja também