Três nadadores da Semepp participam do Paulista em Santos

De amanhã a domingo, Bruno Hosokawa, João Victor Zaneti e João Gabriel Bergamini estão entre os 377 atletas do Estado, em disputa no Troféu Salvador Granieri

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/08/2022
Horário 20:01
Foto: Marcos Chicalé
Os 3 atletas do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp que estarão no Paulista Junior 1 e 2 e Sênior de Inverno de Natação
Os 3 atletas do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp que estarão no Paulista Junior 1 e 2 e Sênior de Inverno de Natação

O frio está aí!!! Imagine cair numa piscina nessas temperaturas. Nem pensar, não é mesmo? Pois bem, com esse pensamento, já é possível visualizar a dedicação, o esforço e o desejo de fazer bem feito que atletas da natação se propõem! Dentre eles, os três da equipe do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente, que participam neste final de semana, de amanhã a domingo, do Campeonato Paulista Junior 1 e 2 e Sênior de Inverno de Natação – Troféu Salvador Granieri -, que será disputado no Clube Internacional de Regatas, em Santos (SP).
Está confirmada a participação de 377 atletas de 47 clubes do Estado de São Paulo neste campeonato, e dentre eles, estão nomes importantes, referências na modalidade para os iniciantes e também já veteranos, como: Nicolas Santos, Leonardo de Deus, da Unisanta, e Etiene Medeiros, do Sesi/São Paulo.  
O técnico da equipe prudentina, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, levará para a competição três atletas na categoria Junior 1-17 anos: Bruno Hosokawa de Oliveira, João Victor Zaneti Martins e João Gabriel Bergamini dos Santos.
“Estamos preparados para esta competição, que é uma das principais do Estado de São Paulo, e por isso acredito em bons resultados e na conquista de medalhas para Presidente Prudente”, expõe o professor, agradecendo como de praxe aos parceiros Pruden Aço, Colégio Criarte e Medinas Sport.
Clubes grandes estarão brigando pelo título, como E. C. Corinthians Paulista, Esporte Clube Pinheiros, Sesi São Paulo e a Unisanta de Santos. Essa competição serve de índice para o Campeonato Brasileiro Absoluto Troféu José Finkel, que ocorrerá de 12 a 17 de setembro, em Recife (PE).

ATLETAS PRUDENTINOS

Bruno Hosokawa de Oliveira
Provas: 50 m (metros), 100 m e 200 m nado peito e 400 medley

João Victor Zaneti Martins 
Provas: 50 m, 100 m e 200 m costas, e 200 livre

João Gabriel Bergamini dos Santos 
Provas: 50 m, 100 m; 50 e 100 livre




 

Publicidade

Veja também