Três prudentinos aprovados para assumir cartórios no MS

SINOMAR CALMONA

André Cabrera, tabelião em Campo Grande, e Rodrigo Paulucci, registrador de imóveis em Deodápolis

COLUNA - Sinomar

Data 27/09/2023
Horário 04:46

André Cabrera é o mais novo tabelião de notas em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele é um dos três ex-alunos de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário aprovados em concursos para assumir cartórios naquele Estado. Os outros são: Rodrigo Paulucci, registrador de imóveis em Deodápolis, e Pedro Brambila, que foi aprovado no MS, mas declinou da vaga, porque também passou no Estado de São Paulo.

BOM DIA
"Seja modesto. Muita coisa foi realizada antes de você nascer." H. Jackson Brown Jr.

ACADEMIA
Dicas de um personal trainer para quem vai à academia: Urrar e gemer com excesso de pesos? Melhor evitar.  Exagerar no perfume importado de fixação potente? Não. Fazer snaps na esteira em movimento? Cuidado. Não guardar os pesos? Jamais. Lavar as mãos no bebedouro? De jeito nenhum.

DISCOTECA 15 ANOS
A próxima edição da Discoteca 3.0 vai celebrar os 15 anos da mais tradicional balada flashback de Prudente e região. A festa, que já passou por várias casas noturnas da cidade, prepara-se para receber o seu público fiel e animado no dia 7 de outubro, no Ibiza Lounge Bar. A paulistana Banda Quasímodo e os DJs Aquiles e Jefferson George já estão confirmados. Garanta seu ingresso antecipado na Banca do Tênis, Alphamaster ou pelo site eventou.com.br. Reúna sua turma para reviver a melhor época das nossas vidas.

TUTELAR
Eleição para os conselheiros tutelares de Prudente, quadriênio 2024/2027, será realizada no próximo domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h. A votação será no Colégio Cristo Rei, Rua Ribeiro de Barros, 1.466, centro (para eleitores da Zona Eleitoral 101). Outro local de votação será na Escola Estadual Monsenhor Sarrion, que fica na Rua Marcondes Filho, 93, Vila Roberto (eleitores Zona Eleitoral 402).

Diretores da 98 e Band estiveram nos 88 anos do Espaço Casa Bossa

A convite da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), Marisa Gava Coquemala, diretora geral e seu filho Gabriel Coquemala, diretor executivo das rádios 98 FM e Band FM, estiveram presentes na noite em que a entidade comemorou seus 88 anos no Espaço Casa Bossa, o skyline do Shopping Cidade Jardim, na capital. O evento contou com a presença de radiodifusores e diversas autoridades. Na ocasião, foram homenageados antigos integrantes da associação, entre eles o saudoso Ernesto Coquemala Sobrinho, que por muitos anos fez parte da diretoria da Aesp.


D. MARISA GAVA COQUEMALA E SEU FILHO GABRIEL COQUEMALA

Publicidade

Veja também