Três serviços da Sedepp passam a funcionar no Atende Prudente a partir de hoje

Emprega Prudente, Banco do Povo e Sebrae Aqui, que ofereciam atendimentos no prédio da pasta, foram transferidos para as dependências do "Poupatempo municipal", na Vila Marcondes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2023
Horário 12:34
Foto: Rodolfo Viana/Secom
Emprega Prudente, Banco do Povo e Sebrae Aqui agora ficam no Atende Prudente
Emprega Prudente, Banco do Povo e Sebrae Aqui agora ficam no Atende Prudente

Em Presidente Prudente, os programas Emprega Prudente, Banco do Povo e Sebrae Aqui, oferecidos aos cidadãos pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), iniciaram nesta sexta-feira o funcionamento nas dependências do Atende Prudente.

Durante toda a semana, as equipes trabalharam no processo de transição entre o prédio da Sedepp, no Jardim Bongiovani, e o Atende Prudente, na Vila Marcondes.

Conforme a secretária da pasta, Ana Paula Setti, os programas da Sedepp no Atende Prudente facilitarão o acesso dos munícipes aos serviços. “O Atende Prudente está localizado na área central da cidade, estruturado para atender nossa população da melhor forma possível”, afirma.

A sede da Sedepp será mantida na Rua Adib Jorge Tannus, n° 50, esquina com a Rua Marrey Junior, no Jardim Bongiovani, onde funcionará a secretaria, a Coordenadoria de Fomento ao Comércio e Serviço, a Coordenadoria de Fomento da Indústria, a equipe de fiscalização e também o programa "Meu Emprego Inclusivo".

Os munícipes que tiverem dúvidas e precisarem de auxílio neste período de transição podem entrar em contato com a equipe da Sedepp pelo número 3918-4200.

Para falar no Atende Prudente, em algum dos serviços transferidos, o número é o 3309-1100.

Publicidade

Veja também