Trevisi lança mais um livro mundial

SINOMAR CALMONA

Esse é o quarto livro da Filosofia de Tratamento Ortodôntico desenvolvida em Prudente e adotada em todo o mundo. Publicações de Trevisi já foram traduzidas para 14 idiomas

COLUNA - Sinomar

Data 26/07/2020
Horário 04:00
Renata Trevisi e Hugo José Trevisi apresentam “Trevisi Arco Duplo: mecânica de deslizamento TDWire”
Renata Trevisi e Hugo José Trevisi apresentam “Trevisi Arco Duplo: mecânica de deslizamento TDWire”

O primeiro livro profissional do ortodontista prudentino Hugo José Trevisi vendeu 85 mil exemplares em todo mundo, e foi traduzido para 14 idiomas, dentre eles: russo, chinês, polonês, coreano e japonês. Outras duas edições também fizeram sucesso em todo o mundo. Em março desse ano, devido à pandemia foi cancelado o congresso que Trevisi realizaria no Terra Parque Eco Resort, em Presidente Prudente, com mais de 600 participantes confirmados do Brasil e de outros vários países. Na ocasião seria lançado o quarto livro de sua Filosofia de Tratamento Ortodôntico, agora rebatizada de Trevisi System – TDWire, fundamentada na evolução científica e no surgimento de novas tecnologias.  Desde então a publicação vem sendo lançada em vários eventos on-line, e já foi apresentada para 3 mil profissionais de todo mundo. Nessa edição, Trevisi tem como coautores os ortodontistas Ricardo Moresca e Renata Trevisi.

Bom domingo 

"Aja rapidamente, pense sem pressa" 
(Provérbio Grego)"

Dia das avós

Neste domingo, dia 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós. A data é celebrada em vários países, entre eles o Brasil. Mais do que membros queridos da nossa família, os avós exercem um papel preponderante na educação dos netos, contribuindo obviamente com a larga experiência em ser pais dos nossos pais. E as avós, na sua grande maioria, são as responsáveis pelas memórias afetivas mais marcantes na infância de muita gente. Biscoito frito, pão de queijo, bolinho de chuva, pudim de leite e sem falar naqueles cheirosos e fofinhos bolos servidos no fim de tarde.

Rotisseria

Uma boa pedida para os finais de semana é a rotisseria do Mercado Presidente. Os assados variados de sábado e domingo (o tradicional frango recheado, maminha, fraldinha, cortes de angus, coxa e sobre coxa, medalhão de frango, a costelinha suína ao molho barbecue), feijoada, galinhada e maionese já se tornaram uma preferência geral dos moradores da região do Parque dos Girassóis e moradores dos condomínios vizinhos, que vão à busca de variedade e sabor para seu almoço e jantar. Uma solução perfeita para quem ama a praticidade na hora de se alimentar. O Mercado Presidente tem uma infinidade de produtos e opções! Fica na Rua Abdias Gonçalves Ferreira, 401, Parque dos Girassóis. Pedidos pelo Whatsapp (18) 9 8205-0059

Destaque

O Colégio Cotiguara participou de grande evento do Sistema Positivo de Ensino, na ultima sexta-feira às 16h, como âncora em uma roda de conversa on-line, com a participação da coordenadora Mariáguida Delfim, apresentando o trabalho realizado com a Educação Infantil. A participação do Colégio Cotiguara foi muito interessante porque foi uma oportunidade de compartilhar com outras escolas o trabalho de sucesso que vem sendo realizado pela Equipe Cotiguara.


 

Publicidade

Veja também