Trevo da SP-270 em Regente Feijó terá interdição para obras nesta quinta e sexta

Equipes executarão serviços de fresagem e recomposição de pavimento; rotas alternativas devem ser adotadas durante intervenções

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2021
Horário 17:31
Foto: Cart
Cart interdita parcialmente dispositivo que dá acesso a propriedades rurais que margeiam a SP-270, em Regente Feijó
Cart interdita parcialmente dispositivo que dá acesso a propriedades rurais que margeiam a SP-270, em Regente Feijó

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) vai interditar parcialmente o dispositivo que dá acesso a propriedades rurais que margeiam a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó, nesta quinta e sexta-feira.

Nesses dias, a alça de saída do dispositivo localizada no km 548+400, pista leste (capital-interior), e o retorno no sentido oeste (interior-capital) receberão serviços de fresagem e recomposição de pavimento.

Os setores de engenharia e operações da concessionária estabeleceram rotas alternativas durante as intervenções. O condutor que precisar retornar no sentido interior-capital deverá dirigir até o dispositivo no km 552. Já o condutor que precisar ingressar na pista capital-interior deverá fazer o retorno no dispositivo do km 542+700.

Os pontos de intervenções estarão devidamente sinalizados, com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e à dinâmica de tráfego.

A intervenção está inserida na programação da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). A segurança e a fluidez do tráfego em obras executadas pela Cart são priorizadas e contam com o apoio do policiamento rodoviário. Em casos de condições climáticas desfavoráveis, os serviços poderão ser remarcados para outros dias. Mais informações sobre as condições de tráfego no local poderão ser obtidas pelo telefone 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da Cart no Instagram (www.instagram.com/cart_sp).

Publicidade

Veja também