Tri campeã nacional

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/07/2018
Horário 08:13

A prudentina Mônica Ribeiro Castro Cunha sagrou-se campeã Nacional Aberta Master 2018, no 41º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha de Trabalho e Conformação, realizado pela ABQM (Associação Brasileira de Cavalo Quarto de Milha), no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina. Pioneira das provas de Apartação no Brasil, conquistou o título pela terceira vez.

Bom dia

“As coisas em si mesmas não são nem boas nem más; é o pensamento que as torna desse ou daquele jeito”

(William Shakespeare)

Preparem-se

A internet é o carro de som nas eleições 2018. Como a propaganda de rua será mais tímida esse ano, o espaço público agora será a internet, seja o whatsapp, facebook ou twitter. A histeria polarizada será o tom da comunicação entre eleitores e candidatos.

Vip

Taisa Nelli, jornalista e empresária em Presidente Prudente (dona da Academia Action, no Parque do Povo), continua acompanhando o circo da fórmula 1, com credencial vip. Esse ano ela já foi a 6 GPs pelo mundo, acompanhando o marido, Grand Collins, que trabalha na F1 (na área de tecnologia). No final de semana estava na Hungria, com direito a circular por todos os boxes.

Agenda

Sob a atmosfera do rock n’ roll clássico, a banda LivElvis Band chega ao palco do Sesi Presidente Prudente na sexta, dia 3 de agosto, às 20h. O grupo relembra os grandes sucessos do rei do rock durante a década de 1950. A entrada é gratuita, mas os ingressos já estão esgotados. Elvis Presley foi uma avalanche para o cenário musical dos anos 1960 e 1970, conquistando o mundo com a voz icônica e o gingado nada comum. Enquanto as canções eternizadas pela voz do rei do rock seguem mais vivas do que nunca, a banda LivElvis presta uma homenagem ao cantor com os maiores hits de sua carreira, além do figurino e arranjos personalizados. Considerada um dos melhores covers de Elvis do interior paulista, a banda promete uma noite de muito rock e romance ao relembrar as inesquecíveis Can’t Help Falling In Love, Suspicious Minds, My Way, It’s Now Or Never e Sweet Caroline.

Sarampo

A partir de 6 de agosto, até dia 31, todos os postos de saúde do Brasil estarão abastecidos para a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo. A ação tem como alvo principal crianças de 1 a 5 anos de idade incompletos.

Gestão da saúde

Leandro Rodrigues da Rocha, coordenador da pós-graduação em Gestão de Saúde do Senac Presidente Prudente, ministrará o workshop Gestão de Serviços de Saúde, gratuitamente, no dia 7 de agosto, das 20h às 21h30, na unidade. A atividade mostrará como as novas tecnologias e a constante atualização de saberes e práticas tornam a gestão de serviços de saúde cada dia mais complexa.

50% off

Escola de Idiomas Wizard está com uma super promoção este mês: em cada matricula o aluno ganha um voucher de 50% de desconto no pagamento das duas primeiras parcelas do curso de inglês.

Volume

Os gordinhos já são maioria (52%) na população masculina do Brasil.

 

REENCONTRO

40 ANOS DEPOIS

A primeira turma da Faculdade de Odontologia da Apec/Unoeste, formada em 25 de julho de1978, reencontra-se para comemorar os 40 anos de formatura, dias 7 e 8 de setembro. A programação será desenvolvida no campus II da Unoeste. A turma pioneira de Odonto da Apec teve o nome do professor Carlo Ceriani, paraninfo o General João Batista Figueiredo, e padrinho o ex-prefeito Paulo Constantino.

 

 

Show de humor

O Ibiza Lounge Bar abre nesta quarta-feira com o show de um grande comediante, Marcos Cirillo, que tem 8 milhões de views no Youtube. Convites Antecipados: Ibiza, Vip Conveniência, Banca do Tênis e Forno Doce, ou pela www.makeplace.com.br

Microfisioterapia

A Clinica Pact oferece nesta quarta-feira, às 19h30, a palestra “Microfisioterapi a– equilíbrio entre corpo e mente”, para esclarecer sobre essa técnica que atua na memória celular, com toques manuais suaves e indolores e faz um limpeza de memórias ruins provenientes de traumas físicos e emocionais. Informações: (18) 3221-4704.

Bandas

Em setembro Presidente Prudente recebe as maiores bandas e fanfarras do Brasil. Cerca de 2 mil músicos participarão do Concurso Interestadual Bandas e Fanfarras, no Parque do Povo.

Reencontro

Amigos que conviveram em Presidente Prudente e hoje moram em diferentes partes do Brasil, mas se mantém ligados por laços de amizade e se reconectaram através da internet, se reencontrarão no dia 10 de agosto, na Boatinha do Tênis Clube.

Tamanho família

Liane Veículos recebeu amigos e convidados para um café da manhã sábado, para lançamento do novo carro da Volkswagen: Tiguan Allspace, modelo de sete lugares, indicado para acomodar famílias com máximo de conforto e bem-estar. Os interessados puderam fazer um test drive do modelo.

CABEM 7 MESMO  Kato e Junior Kempe no banco traseiro; Lorival Botigeli, Alfredo Martins Filho e Maurício Calvo, no banco do meio, com Laudério Botigelli no volante, e  Durval Ricci de co-piloto, testaram a capacidade da nova suv da Volkswagen, Tiguan Allspace

PILOTO Laudério Leonardo Botigelli, presidente do grupo Liane, em plena e vigorosa atividade nos seus 89 anos, foi o primeiro a fazer o test drive da novidade da Volkswagen

ANFITRIÕES Jordão Amorieli, gerente da Liane Veículos, e Luiz Botigelli, diretor geral, recepcionaram os convidados sábado, no café da manhã de lançamento do Tiguan Allpace

FAMÍLIA MEIX O advogado Luis Carlos Meix e a esposa Mariana, a filha Fernanda, a neta Catarina e o genro Thiago Fernandes, entre os convidados do café da manhã de sábado, na Liane Veículos

TAMANHO FAMÍLIA Tiguan Allspace, o modelo de sete lugares da Volklswagen

BATE PAPO Lauderio Junior, Lorival Botigelli, Lauderio e Francelino Magalhães

 

RAPIDINHAS

 

26º Comepp agita a Faculdade de Medicina de Presidente Prudente, de 16 a 18 de agosto.

 

Interessados em participar do workshop O Monge e o Executivo em Prudente devem pisar no acelerador. Primeiro lote de ingressos já se esgotou.

 

Neymar precisa trabalhar muito para reverter sua imagem. Depois da Copa, virou chacota no mundo todo.

 

Podre de rico e mimado, o craque do PSG não está nem aí, mas precisa calçar a chuteira da humildade...

 

Ponto final: Só vamos desejar o bem, que o resto vem!

Publicidade

Veja também