Tributo a Matheus

SINOMAR CALMONA

Lucas tem novo parceiro: o sobrinho Matheus Junior

COLUNA - Sinomar

Data 19/01/2022
Horário 04:46

Gravadora Espacial, uma das mais importantes da Europa, iniciou ontem a divulgação em Portugal, no show de lançamento, da nova dupla Lucas & Matheus Junior, com tributo ao inesquecível Matheus. Será dia 25 de abril, no Coliseu do Porto.

BOM DIA 
“Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir”. (Guy Falks)

LIXO LIMPO
Classificar como lixo limpo resíduos como embalagens de papel ou plástico, resíduos não orgânicos, depende da iniciativa de lavá-los quando necessário, antes de destinar para da reciclagem. Os encarregados da coleta indicam a higienização, pois os resíduos sólidos deixados costumam atrapalhar o bom funcionamento das máquinas. Por isso, uma breve passada de água para retirar gorduras e restos orgânicos faz toda a diferença. Sem isso, nada adianta separar. Embalagens sujas e não aproveitadas vão parar em aterros sanitários comuns, deixando de ser lixo limpo de verdade. Lavar as embalagens não custa nada, só agrega valor.

CANASTRA
Adriano Kirihara, jornalista e fotógrafo da natureza, foi contratado para documentar a quinta edição do Canastra Overland, um evento que inclui provas de balão, trilhas 4 x 4 e gastronomia, na Serra da Canastra. Ele fará parte de uma expedição que ficará acampada na Serra da Canastra, de 30 de março a 3 de abril.

CARECAS
No Brasil existem cerca de 40 milhões de calvos, na sua maioria homens. A informação é do livro “Calvície”.

Vida e Movimento

Para a galera não perder o ritmo neste verão, os associadas do Tênis Clube já estão de volta às aulas das várias atividades do programa “Vida e Movimento Mulher”. Para quem quiser participar, basta fazer sua matrícula no Departamento de Esportes. O clube está lançando promoções para novos associados. Ligue (18) 3226-4211.

Publicidade

Veja também