Trio da Boscoli fica entre os 10 do GP Ravelli

Na júnior pró, que contou com um percurso de 52,6 km de comprimento, Hugo Komuro Cabral terminou na oitava colocação com 3h05min24s.

Esportes - Jean Ramalho

Data 19/06/2013
Horário 09:17
 

Em um circuito complexo, que envolveu diversas subidas e descidas íngremes em um terreno irregular, a Boscoli Competições, de Presidente Prudente, obteve um desempenho razoável durante a 3ª etapa do Circuito Caloi Grande Prêmio (GP) Ravelli de Mountain Bike (MTB) – Elemento Ar –, disputado no último domingo, no Parque Ecológico de Piedade (SP). Dentre os quatro representantes do time prudentino, o melhor colocado foi o ciclista Gabriel Miguel Navas, que ficou na quarta colocação da categoria sub-23 pró com 3h02min32s de prova.

Encarando os 29,9 quilômetros (km) do percurso da modalidade sport, composta por atletas amadores, o ciclista Ivan Komuro Cabral completou a prova em sexto lugar com o tempo de 2h13min46s. Na segunda etapa, disputada no dia 14 de abril, em Cabreúva (SP), o ciclista ficou em oitavo com 2h09min59s.

Na júnior pró, que contou com um percurso de 52,6 km de comprimento, Hugo Komuro Cabral terminou na oitava colocação com 3h05min24s. Estreando na prova, Virgílio Cecanho teve dificuldades no circuito e ficou apenas na 23ª posição pela categoria sub-30 pró com a marca de 4h43min28.

Conforme o coordenador da equipe, Éber de Almeida Boscoli, os atletas tiveram dificuldades para se adaptar aos percursos, que se mostraram complexos, desde a largada até a chegada. "Considerando as dificuldades apresentadas pelos circuitos, podemos concluir que os resultados foram satisfatórios, uma vez que três dos nossos ciclistas terminaram entre os 10 primeiros de suas categorias", ressalta Boscoli.

 

Agenda repleta

A Boscoli Competições volta às pistas neste domingo na 3ª etapa da 12ª Copa ABD Bike Center de MTB 2013, que ocorre em Rancharia. No mesmo dia, Hugo Komuro Cabral encara em Londrina (PR) a Maratona Pagliarini 2013, competição de mountain bike que homenageia o ex-ciclista Luciano Pagliarini, primeiro brasileiro a vencer uma etapa do UCI ProTour, competição mundial organizada pela União Ciclística Internacional (UNI).

 

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

A Boscoli Competições conta com o apoio da Boscoli Funilaria e Pintura, Aurora Veículos, Caiado Fiat, Cores e Cores Tintas, Miyasaki Tintas, Centro-Oeste Seguros, Inova Conveniência, Panificadora La Farine, Prudenbase Materiais de Construção, Mult Peças Bicicletas, Cabonnet, Palhinha Uniformes, Posto Copauto, Via Original Autopeças, Academia Winner/Irontri, além do Lava Jato Regina, novo patrocinador.
Publicidade

Veja também