Trocas de ingresso do Alok geram fila no ProconIVE CAROLINE

Mais de 3 mil consumidores do backstage ou camarote compareceram à sede do órgão em Prudente, entre segunda e quarta-feira

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 01/09/2017
Horário 13:50
Marcio Oliveira, Conforme Procon, cada ingresso vale para uma pessoa física
Marcio Oliveira, Conforme Procon, cada ingresso vale para uma pessoa física

As trocas e ressarcimentos das mais de 7 mil pessoas que compareceram ao show do DJ Alok estão gerando grandes filas no Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Presidente Prudente. Durante a manhã e tarde de segunda à quarta-feira, cerca de 3 mil compradores compareceram à sede da empresa de serviços públicos e tiveram que esperar por volta de duas horas para serem atendidas, segundo a coordenadora do Procon municipal, Alessandra Zamora. 

“A fila que se formou foi bem grande e causou um certo tumulto durante os três primeiros dias de devolução. A organização das trocas e ressarcimentos é feita pela produção dos realizadores do show. O Procon apenas cedeu o espaço, como foi determinado pela Promotoria de Justiça”, explica.

De acordo com a coordenadora, o prazo para a troca de ingressos do backstage e camarote foi até quarta-feira. Já as alterações para quem adquiriu a entrada da área vip do evento, que começaram ontem e se estendem hoje e segunda-feira, das 9h às 16h, está “bem mais tranquila”. Para quem iria acompanhar o show na pista, o período de troca ocorre no mesmo horário, durante os dias 5, 6 e 11 de setembro.

De acordo com o Procon, os consumidores dos ingressos do evento devem comparecer à sede nos dias pré-determinados, portando nome completo, CPF, telefone para contato e dados bancários, próprios ou de terceiros, caso o pedido seja de ressarcimento, que será depositado em até 15 dias corridos. 

Cada ingresso vale para uma pessoa física, portanto, se a troca for de dois ou mais, é necessário a apresentação dos mesmos documentos, ou cópia, de um outro comprador para cada uma das trocas. 

A nova data do evento está marcada para o dia 30 de setembro, a partir das 19h, novamente no Rancho Quarto de Milha.

 

Relembre o fato
No dia 13 de agosto, o DJ Alok veio se apresentar na cidade, no Rancho Quarto de Milha. Momentos antes do músico ser anunciado e subir no palco, o backstage, que ficava no fundo do tablado, desabou e deixou 20 feridos. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e cancelou o evento, pelo risco de desabar toda estrutura. Alguns pontos do camarote, que estava nas laterais do recinto, também caíram parcialmente e 16 pessoas registraram boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal culposa. 

Publicidade

Veja também