Trote solidário em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Futuros veterinários arrecadaram 1,7 tonelada de ração para entidades protetoras dos animais 

COLUNA - Sinomar

Data 12/08/2020
Horário 04:40
Ector Gervasoni - Campanha foi desenvolvida pelo curso de Medicina Veterinária da Unoeste e beneficiou 3 entidades
Ector Gervasoni - Campanha foi desenvolvida pelo curso de Medicina Veterinária da Unoeste e beneficiou 3 entidades

Uma campanha de arrecadação e doação de ração animal foi desenvolvida pelo curso de Medicina Veterinária da Unoeste. A ação fez parte do Trote Solidário com os alunos ingressantes de 2020. Na manhã de sábado, no Hospital Veterinário que fica no campus 2, foram feitas as entregas de 1,7 tonelada para a Pastoral dos Agentes Protetores de Animais da Vila Maristela, em Prudente; Pastoral dos Animais de Narandiba; e o SOS Animais de Pirapozinho.  

Bom dia

Viva a vida com propósito e coloque um significado real em tudo que fizer!

Legado

Pergunta que não quer calar nos meios políticos da cidade: Para onde vão os 59.337 votos que o ex-prefeito Tupã teve na última eleição?

Confirmou

Deputado Ed Thomas reuniu-se essa semana com o diretório e com pré-candidatos a vereadores do seu partido, PSB. Garantiu a todos que será candidato a prefeito de Presidente Prudente.

Recuando?

PT tenta sobreviver, no cenário local. Depois de ter três cadeiras na Câmara Municipal, o vice-prefeito Marcos Vinha por dois mandatos, além de importantes secretarias nos oito anos do prefeito Tupã, o partido patina. Na última eleição, lançou a ex-vereadora e ex-secretária de Assistência Social, Regina Penatti, para prefeita. Nesta eleição, não deve ter candidato a prefeito ou vice, trabalhando somente a chapa de vereadores.

Alinhados

Primeira chapa definida para as eleições majoritárias em Presidente Prudente é a do MDB, com Fábio Sato para prefeito, e Jailton Santiago para vice. Eles se aproximaram em 2018 e, desde então, estabeleceram a união e a estratégia para concorrer. Na eleição passada, Sato foi candidato com Carlos Roberto Biancardi de vice e ficou em segundo lugar.
..............

Wesley Cottini
 “A missão mais pesarosa, porém, gratificante, do exercício do múnus público da advocacia, é a necessidade de se ter coragem, e, jamais medo de enfrentar o que for necessário para que a maior autoridade de todas, o cidadão, seja respeitada”

WESLEY COTTINI
Presidente da 29ª Subsecção da OAB de Presidente Prudente, na mensagem alusiva ao Dia do Advogado

 

 

Publicidade

Veja também