Tullio Antonelli inaugura o Taquito

Sinomar

Chef Tullio Antonelli inaugurou o restaurante Taquito, no Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 14/04/2022
Horário 04:45

Finalmente Presidente Prudente volta a ter um restaurante mexicano para chamar de seu. O chef Tullio Antonelli inaugurou terça-feira o Taquito, na Avenida 11 de maio, 1.027. Seus pratos são de execução sofisticada, visual minimalista e sabores ao mesmo tempo complexos e de muita sutileza.

Bom dia
"O coração deve ser macio para receber as palavras duras. Porque duro com duro só constrói muro!". 

Exportações
As exportações brasileiras de móveis (US$ 1 bilhão) e de frutas (US$ 1,1 bilhão) tiveram recordes históricos no ano passado. O maior comprador de móveis foi o Chile; de frutas, os Países Baixos.

Nova imobiliária
Os empresários, Jorge Martins, Cláudio César Santos e Luan Silva uniram-se para abrir o Núcleo Imobiliário, inaugurado segunda-feira na Avenida Washington Luiz, 965. O negócio reúne as empresas “C&3 - Incorporadora e Construtora”, “JM Imobiliária” e “Casagora - Centro de Negócios”.

Escola de negócios
Petrojan Neves, diretor comercial da J. Valério e Fundação Dom Cabral, esteve ontem em Presidente Prudente, para apresentar o novo representante na região, Marcelo Menotti e convidar empresários locais, para uma palestra exclusiva, dia 19 de abril, no Aruá Hotel. O evento terá a participação de Caio Braga, especialista em Estratégia Empresarial, que falará sobre a implantação de projetos de estratégia em médias empresas. A Fundação Dom Cabral é a maior escola de negócios da América Latina.

Colaborem!
O lixo reciclável de Presidente Prudente é recolhido pela Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores Produtos Recicláveis de Presidente Prudente), que separa os resíduos e revende para indústrias de reciclagem. Mas quando o papel, o plástico, o metal e o vidro são jogados fora junto ao lixo normal, tudo vai para o lixão, onde o material é enterrado, sem qualquer reaproveitamento. Ou seja, quanto mais se reciclar, mais dinheiro público será poupado. 


OS AMIGOS E EMPRESÁRIOS JORGE MARTINS, LUAN SILVA E CLAUDIO CESAR SANTOS ABRIRAM NÚCLEO IMOBILIÁRIO DE PRESIDENTE PRUDENTE


PETROJAN NEVES, DIRETOR DA FUNDAÇÃO DOM CABRAL, APRESENTOU O NOVO REPRESENTANTE NA REGIÃO, MARCELO MENOTTI

Veja também