Tupãzinho promove mudanças no time titular

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/05/2015
Horário 08:10
 

Para buscar a vitória no confronto diante Bandeirante de Birigui, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, às 10h, no Estádio Pedro Marin Berbel, o técnico Pedro Francisco Garcia, Tupãzinho, testou algumas alternativas no treino coletivo da manhã de ontem, realizado no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

Isso porque o meia Eliel pode ficar de fora do duelo na casa do adversário, já que sentiu dores no joelho esquerdo. "Tive que promover algumas mudanças, principalmente devido à ausência do Eliel. Vamos ver como ele reage ao tratamento, porém, é dúvida para domingo", fala o treinador.

Jornal O Imparcial Raul (com a bola) foi autor de um dos gols dos titulares

Se de um lado, a ausência de Eliel é um ponto negativo, a equipe comemora o retorno do camisa 10, Kairo. "Estou recuperado e pronto para o jogo. Desde segunda-feira estou treinando e, o mais importante, sem dor", diz o atleta, que já anotou dois gols no certame. No treino, o time titular venceu por 2 a 0, com gols de Kairo e do volante Raul.

 

Baixa

A maior baixa no elenco gremista será o meia-atacante Bebeto. Após sentir uma fisgada na coxa direita, deixou o gramado aos 19 minutos de jogo contra o América de São José do Rio Preto, no último sábado, quando a equipe empatou em 1 a 1. Exames detectaram lesão muscular do reto femoral. "Essa lesão deixará o jogador entre oito a 12 semanas em tratamento", afirma o médico gremista, Ricardo Torelli.
Publicidade

Veja também