TURISMO COM PETS

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 01/03/2020
Horário 07:48
Em crescimento, turismo com pets vira tendência no Brasil e gera adaptação do mercado
Em crescimento, turismo com pets vira tendência no Brasil e gera adaptação do mercado

Só quem tem bichinhos de estimação em casa sabe a alegria que eles trazem: eles são companhia, família, dão amor, brincam com as crianças. Por isso, como deixá-los para trás quando chega a hora de fazer turismo? Uma pesquisa realizada pelo Booking.com revelou que 51% dos entrevistados donos de pets só irão viajar em 2020 se puderem levar seus pequenos companheiros. Fazer turismo com animais de estimação virou uma tendência no Brasil

SEGURANÇA
Sem dúvidas, viajar é uma das melhores maneiras de deixar a zona de conforto. No entanto, essa experiência oferece riscos que podem comprometer sua integridade, o que não é desejável. Uma viagem comprada em uma agência de confiança pode evitar que você seja vítima de sites maliciosos, tenha problemas com a cultura do destino em questão ou caia em armadilhas de turistas, só para citar alguns exemplos. Por isso, ao viajar, prefira sempre fazer através de uma agência de turismo.

FORTALEZA
Atrações não faltam na capital cearense. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores ao entardecer. A 11 quilômetros do Centro, a praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia - as diversas barracas oferecem não só as típicas patinhas de caranguejo, mas também duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e muita animação. A agência CacildaTour programa excursão de Prudente para Fortaleza, de 23 a 31 de março. Ligue (18) 3221-3122.

FOZ DO IGUAÇÚ
Foz do Iguaçu é dona de belezas únicas e reconhecidas no mundo todo, como as Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional. Além disso, a diversidade que a cidade abriga é de encantar turistas, por sua harmonia de culturas, crenças, costumes e tradições. Juntamente com Paraguai e Argentina, as três fronteiras oferecem um conjunto de atrações e curiosidades que agradam todos os perfis de viajantes. É destino de excursão da agência First Turismo, com saída dia 18 de abril. Ligue (18) 39126-4172.


Gabriel Galli e Ana Vitória Minatti, em Paris, com a First Tour


Maria Idalina e Irio Miola, de férias em Porto Seguro, com Cacilda Tour


​​​​​​​Victor Rocha Lima, na Times Square, e New York, pela CVC Parque Shopping

Publicidade

Veja também