Turma de Ginástica Funcional na Apea

SINOMAR CALMONA

Professora Delayne Caldeira e a turma de Ginástica Funcional, na Apea

COLUNA - Sinomar

Data 13/04/2022
Horário 04:46

Bom dia
Mulher, os teus sonhos não mais morrerão. As tuas sementes brotarão. Eternamente te chamarão ABENÇOADA!

Visita
O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã de ontem, uma visita pra lá de açucarada, com a empresária Mara Gasques, dona da confeitaria Mara Cakes. O encontro foi articulado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, e contou com a presença da mãe e irmã de Mara, Auta Aparecida de Souza e Simone Lozano, e o assessor da Sedepp, David Santos. Na oportunidade, Ed agradeceu a visita da confeiteira e colocou a Prefeitura à disposição. “Receber pessoas empreendedoras é sempre muito especial, a Mara é um orgulho para o município, e todo o sucesso que ela possui só foi possível por conta do empenho e dedicação que ela investiu na profissão. Temos o poder de adoçar a vida das pessoas ao nosso redor, porém só dá certo quando o incentivo é verdadeiro, que vem do coração”, declara.

Convite
Além de discutirem assuntos relacionados à importância do empreendedorismo feminino e a valorização da mulher no mercado de trabalho, Mara Gasques convidou o prefeito Ed Thomas para comparecer ao evento inaugural da feira Mara Cakes Fair, iniciativa autoral que ocorre anualmente na São Paulo Expo, e reúne diversas marcas e parceiros do ramo da confeitaria – esta edição, de 19 a 21 de abril. 
De acordo com a empreendedora, Prudente é uma cidade acolhedora, e fez questão de inaugurar a primeira loja da franquia no município. 

Mara Cakes Fair
Conhecida pela produção de bolos e sobremesas, Mara Cakes começou no ramo da cozinha de maneira inesperada em 2015, com a produção de um bolo por meio de um tutorial no YouTube. Ao passar dos anos, a confeiteira começou a crescer, e impactar a vida das pessoas por meio dos sabores únicos das receitas. Hoje, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, é responsável por workshops em mais de 20 países, livros, cursos, e lojas espalhadas por todo o Brasil e mundo, como na cidade de Lisboa, em Portugal, e em Orlando, que será inaugurada ainda neste ano. 

O videomonitoramento
Caio Zacharias, advogado em privacidade de proteção de dados, avalia o aprovado Projeto de Lei nº 69/22, que instituiu em Presidente Prudente o Sistema de Videomonitoramento das Áreas Públicas e tem como um de seus objetivos prevenir a ocorrência de crimes. Ele alerta para o perigo de erros provocados pela subjetividade dos programadores dos softwares, e o risco da criação de uma vigilância enviesada, na qual os alvos do sistema são predeterminados, por exemplo, quando são instalados em certas áreas da comunidade. Zacharias escreverá um artigo sobre o assunto, para ser publicado em O Imparcial.


PREFEITO ED THOMAS RECEBE A EMPRESÁRIA MARA GASQUES


MARA CONVIDOU O PREFEITO PARA A ABERTURA DA MARA CAKES FAIR


ADVOGADO CAIO ZACHARIAS E A ESPOSA, PSICÓLOGA RAFAELA PADOVAM TAVARES ZACHARIAS

Publicidade

Veja também