Turma de Marketing

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2018
Horário 11:47

A sétima turma de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário colou grau na última semana. Os alunos escolheram como paraninfo da turma, o professor Marcus Ayrton e a patrona, a professora Fernanda Bagli. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre e recebeu centenas de amigos e familiares. Os novos profissionais de Marketing se emocionaram nas mensagens aos pais e no juramento feito por eles.

 

Bom dia

"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre” Murasaki Shikibu.

 

Fraternidade

A Campanha da Fraternidade 2018 (CF2018), que traz o tema “Fraternidade e a superação da violência” e o lema "Vós são todos irmãos" (Mt 23, 8), será apresentada nessa Quarta-Feira de Cinzas. Com o tema a igreja proclama que a violência é um mal, é inaceitável como solução para os problemas e não é digna do homem. "A violência é mentira que se opõe à verdade da nossa fé, à verdade da nossa humanidade. A violência destrói o que ambiciona defender: a dignidade, a vida, a liberdade dos seres humanos".

 

No Terra

Foram dias intensos, de muito agito e folia para quem participou do pacote de carnaval do Terra Parque Eco Resort. As famílias, que vieram de várias cidades aproveitaram para passar o feriado prolongado mais próximo da natureza e curtir a programação especial.

 

Estreia

Jornal O Imparcial

Natália Rizzo Neto, aluna da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, por dez anos, acaba de ser aprovada no processo seletivo da Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli. A ex-aluna de violino do professor Francis Auresco se integra a partir dessa quarta feira a essa sinfônica profissional reconhecida no país pela inclusão social e cultural no bairro de Heliópolis, com estreia programada para o primeiro domingo (4) de março no Teatro Municipal de São Paulo. Além do compromisso com a Orquestra, também receberá pelo Instituto Baccarelli aulas teóricas envolvendo história da arte, percepção musical entre outras variantes da música erudita

 

Fusca 65

Jornal O Imparcial

Ademar Capuci, coordenador do Hospital do Amor de Nova Andradina (Mato Grosso do Sul), e seu sobrinho Fábio Capuci, ganharam juntos um Fusca 65 motor 1.300 cc com tudo original, em um bingo realizado em Nova Andradina (MS), e viram nisso uma boa oportunidade de colaborar com o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. O carro será vendido dia 11 de março no IV Leilão em Prol do HRC.

 

Fruto da moda

Juçaí, nativo da Mata Atlântica, roxo como o seu primo Açaí, é o fruto da moda deste verão, nas praias do Rio de Janeiro. O juçaí tem propriedades nutricionais parecidas com as do açaí. Mas é bem mais rico em ferro e apresenta níveis de potássio muito maiores. Seu teor de antocianina, um poderoso antioxidante natural, também é superior — afirmam nutricionistas.

 

Crossfit

Jornal O Imparcial

O treinamento em equipe, comum entre corredores da cidade, também tem acontecido com regularidade e cada vez mais participantes no Crossfit. No “Team Wod” são formados times que executam o WOD - workout of the day dividindo os exercícios durante 30 a 40 min. É uma diversão da qual todos saem muito cansados, mas realizados por terem concluído com seu time.

 

Sem crise

São Paulo, capital, ganhar nos próximos três anos, quatro hotéis de luxo destinados a receber hóspedes abastados, dispostos a pagar diárias acima de R$ 1 mil.

 

SOS sangue

O banco de sangue do instituto RH precisa de doadores de sangue O+ com urgência. Os doadores devem se dirigir à Avenida Cel José Marcondes 2.063.

Critérios básicos para doação:

1- documento oficial com foto

2- Estar em bom estado de saúde

3- Ter entre 18- 69 anos de idade

4- Necessário jejum apenas de alimentos gordurosos

Qualquer dúvida ligar 3226-1555

 

Vida e Movimento

Para a galera não perder o ritmo neste verão, os associadas do Tênis Clube já estão de volta às aulas das várias atividades do programa “Vida e Movimento”. Para quem quiser participar, basta fazer sua matrícula no Departamento de Esportes. O clube está lançando promoções para novos associados. Ligue (18) 3226-4211.

 

Briga com a balança

De acordo com os padrões de beleza vigentes, ser gordinho não é motivo de alegria em idade nenhuma. Mas quando, exatamente, aqueles quilinhos a mais começam a incomodar? Conforme o jornal americano Pediatrics, a briga com a balança se inicia aos 10 anos. É quando o julgamento dos amiguinhos passa a importar.

 

RAPIDINHAS

Hoje é o dia de São Valentim (Valentine's Day), dia Internacional do Amor.

Nesse mesmo dia, em 1942, o navio brasileiro Cabedelo era torpedeado por submarino alemão, matando 54 tripulantes, fato que colocou o Brasil na 2ª Guerra Mundial.

Dica para reposição das energias nesta quarta feira pós-carnaval: o Garden Restaurant abre a partir das 18 horas com 5 saladas incríveis.

Duas festas de 15 anos prometem parar a cena em Prudente. Uma delas, no primeiro semestre, terá inspiração francesa, com direito a réplicas de monumentos.

Próxima excursão Disney de Vânia e Welington Marcondes (leia-se Welingtour) será a 51.a edição.

Reflexão de Maria Cândida Zacharias: “Hoje em dia a maioria das crianças de 10 anos já tem celular, tablet, notebook... nessa idade eu só tinha dez anos mesmo.”

A maior parcela da população ainda mistura o lixo seco com o orgânico, o que inviabiliza o reaproveitamento dos recicláveis.

Ponto final: Todo louco deixa tudo para última hora e surta.

Publicidade

Veja também