Turma do Pet quer atenção especial preventiva em dermatologia canina

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/06/2021
Horário 04:00
Turma do Pet recebe o vetertinário Luis Felipe Zulim
Turma do Pet recebe o vetertinário Luis Felipe Zulim

É muito importante que os pets tenham o todo cuidado e atenção que precisam para ter um desenvolvimento saudável e uma qualidade de vida compatível com as suas necessidades. De acordo com Marco Antonio Matricardi, da clínica e loja Turma do Pet, isso inclui cuidados preventivos em Dermatologia Veterinária. Para tanto, iniciou tratativas com o veterinário Luis Felipe Zulim, pós graduado em dermatologia canina, com vistas em uma parceria visando tratar e prevenir as doenças mais frequentes nos animaizinhos, as doenças de pele. A Turma do Pet fica na Avenida Washington Luiz, 2.094, em Presidente Prudente.

Conferência digital

A 64ª Conferência do Distrito 4510 de Rotary Clube ocorre nos dias 18 e 19 de junho, em versão online, com presenças de grandes palestrantes como Eber Feltrin, Adriano Valente, Andre Luís Nunes, Enilson Komono, Rodrigo Agostinho e Mário Sérgio Cortella.


Concorrente do Uber

A Ame Digital, fintech da Lojas Americanas (LAME4) lança o Drive, funcionalidade que permite que os usuários chamem táxis ou carros particulares dentro do super app. O serviço já tem 250 mil motoristas cadastrados e está presente em 2.500 cidades de todos os Estados do país. As corridas podem ser pagas com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com a utilização de cashback recebido em compras anteriores por meio da carteira digital.

Grávidas

Essa semana a vacinação contra a Covid-19 de grávidas e puérperas ficará concentrada em quatro unidades de saúde. Este público, que está sendo imunizado com a Coronavac, deve procurar a UBS Cohabão UBS Ana Jacinta, UBS Jardim Guanabara ou ESF Vila Marcondes.

RAPIDINHAS
...
Num jardim cheio de flores, à beira da calçada, tinha uma placa com os dizeres: “Planta roubada leva infelicidade para sua casa. Pense nisso!”.
...
Wilson José Diniz e Andréia, casal presidente do Rotary Club Nascente, convida para palestra da 46ª reunião ordinária, pelo Google Meet, no próximo dia 21, a partir das 20h.
...
Evento rotário do dia 21 terá palestra de Wally Gardiner, Diretor de Comunicações RAGCED, com o tema: “Rotary e o Desenvolvimento Econômico e Comunitário da Comunidade”.
...
Wally Gardiner é o CEO aposentado da Gardiner Computer Consulting Inc, do Canadá. Ele esteve envolvido com a educação técnica por muitos anos antes de retornar à universidade para especialização em Estudos Latino-Americanos.
...
Quando chegar uma mensagem que começa por “uma amiga me disse... que uma conhecida dela... pode acreditar que lá vem uma fake news clássica...
...
É aberto a todos interessados o workshop “A arte do churrasco”, oferecido pela Gastronomia e pela Educação Continuada da Toledo Prudente, com o chef Paulo Fernandes, dia 26 de junho, das 8h às 16h.
...
Causou comoção ontem o sepultamento de Mário Paulo Rodrigues, ex-presidente do San Fernando Clube de Campo, atualmente administrador da Vila da Fraternidade.
...
“Mário nos ensinou através do exemplo, o que significa amor, união, família, amizade, honestidade, caráter, bondade e caridade”, mensagem da Vila da Fraternidade, à memória de seu administrador.
...
A campanha Junho Vermelho, realizada este mês por instituições públicas e privadas da área da saúde, busca conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e, desse modo, angariar mais doadores voluntários.
...
As autoridades da Saúde estimam que, no ano passado, devido à pandemia de Covid-19, o número de doações de sangue tenha diminuído 20%, na comparação com o ano anterior. 
...
Ponto final: Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão. #Seja Gentil

Publicidade

Veja também