Turma Histórica

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/08/2019
Horário 04:03
 Primeira turma de Odontologia da Unoeste tem encontro marcado para os dias 6 e 7 de setembro
Primeira turma de Odontologia da Unoeste tem encontro marcado para os dias 6 e 7 de setembro

Formandos de 1978, primeira turma de Odontologia da Unoeste, se reencontrarão dias 6 e 7 de setembro, no salão de festas do Campus III.

Bom dia

"Seja como os pássaros que, ao pousar sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.”

Victor Hugo

Hoje

Neste sábado, é realizada mais uma edição do McDia Feliz, a maior mobilização nacional contra o câncer infantojuvenil. Em Presidente Prudente, o valor arrecadado com as vendas dos sanduíches Big Mac nos dois restaurantes McDonald’s da cidade (Prudenshopping e Avenida Coronel Marcondes) beneficiam os projetos de atendimento a crianças no Hospital Regional do Câncer e atendimentos da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer).

A todos

Vamberson Fabri, franqueado do McDonald’s em Presidente Prudente, destaca que o McDia Feliz pertence a todos: aos voluntários, às instituições e a toda comunidade: “É uma iniciativa para que todos possam participar, mesmo aqueles que nunca foram a um restaurante McDonald’s antes, mas recebem a doação de uma pessoa que comprou tíquetes, por exemplo. É um evento chancelado pela sociedade”, enfatiza.

Como participar

Quem ainda não comprou os tíquetes antecipados pode comparecer aos restaurantes McDonald’s qualquer hora hoje, entre 11h e 22h, para adquirir o lanche BigMac ou as camisetas da promoção.

Luta

A articulação de ações entre diversas instituições transformou o tratamento do câncer infantojuvenil em um dos maiores exemplos de sucesso na oncologia brasileira nas últimas décadas. Hoje, no Brasil, o índice de cura pode chegar a 85%, desde que diagnosticado precocemente e tratado adequadamente. Apesar dos avanços, o câncer ainda é a primeira causa de morte por doença na faixa de 5 a 19 anos. Por isso, é tão importante continuar os esforços para implantar uma rede ampla e eficiente de tratamento e apoio. A arrecadação do McDia Feliz contribui para subsidiar muitas das instituições que fazem parte desta rede em todo o país.

Novittá

Para Oswaldo Berthy e Kirino, organizadores da 13ª edição da feira Novittá Noivas & Kids, a mostra “facilita a vida de casais, noivos e comissões de formaturas que buscam no mercado empresas especializadas na prestação de serviços para realização de eventos”. A feira, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de agosto no Euromarket, está nos preparativos finais.

 

CORES VIBRANTES A instalação artística com centenas de guarda-chuvas suspensos, na Lolla Store, deslumbra clientes da loja e o público que passa pelo Parque do Povo

 

MEDALHA DE OURO Valéria Kumizaki, de Presidente Prudente, deu mais um show em Lima, conquistando a quarta medalha consecutiva em Jogos Pan-Americanos

 

CHEF ASSADEIRA Julia Carvalho, de Presidente Prudente, foi a chef que abriu a programação da 12ª Vitrine da Carne, na Expointer de Esteio 2019, no Rio Grande do Sul

 

RAPIDINHAS

...

Então quer dizer que o banco compra jatinho a 4% ao ano e nós compramos carro a 300% ao ano?

...

DJ Eduardo Nogueira deu um abraço especial ontem no cirurgião cardíaco, Lizandro Cavalcante, que o operou com sucesso, há 11 anos.

...

Fisioterapeuta Simone Noronha comemora em setembro os 11 anos da sua clínica Fisioacus, em Presidente Epitácio.

...

A feira de decoração Morar Bem 2019 terá participação de 42 profissionais, de 1º a 20 de outubro, em imponente imóvel da Rua Major Felício Tarabay.

...

Ponto final: Onde estiver, seja lá como for, tenha fé.

 

Publicidade

Veja também