Um amor para além da vida: despedida a Nilson Vitale e Iracema Riga Vitale

Fundador do Curtume Touro Ltda faleceu ontem, aos 87 anos, e hoje pela manhã, sua esposa veio a óbito aos 89 anos; família acrescenta que ambos não faleceram em decorrência da Covid-19

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 12/03/2021
Horário 13:54
Foto: Cedida
Nilson e Iracema Vitale eram casados há 66 anos
Nilson e Iracema Vitale eram casados há 66 anos

Uma história de amor para além da vida foi o que aconteceu com Nilson Vitale e Iracema Riga Vitale. Casados há 66 anos, a família afirma que ambos "transbordavam" em exemplos positivos aos filhos, netos, bisnetos e amigos. O fundador do Curtume Touro Ltda faleceu ontem, aos 87 anos, e hoje pela manhã, Iracema veio a óbito aos 89 anos. A família acrescenta que ambos não faleceram em decorrência da Covid-19.

Nas redes sociais, o Lions Clube Presidente Prudente – Centro prestou homenagens ao casal. “O Lions está de luto pela partida do companheiro leão, Nilson Vitale, e da sua esposa, a ex-domadora Iracema Vitale. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos neste momento de imensa dor”, frisou.

O curtume fundado por Nilson Vitale em 1979, dispõe de uma moderna tecnologia, um rigoroso controle de qualidade e a criatividade no desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem ao Grupo Touro, uma consolidada posição no exigente mercado internacional.

Nilson e Iracema, inclusive, são pais do empresário Nilson Riga Vitale, este, criador do curtume Vitapelli.  

O sepultamento do casal, segundo informe da Casa de Velório Athia, está marcado para hoje, às 15h45, no Cemitério Municipal São Joao Batista, em Presidente Prudente.

Eles deixaram cinco filhos, nove netos e cinco bisnetos. 

1º Coríntios 13:7 diz que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Nilson e Iracema certamente faleceram de amor ... o amor puro e verdadeiro que existia um pelo outro. 
 

Publicidade

Veja também