Um aninho... 

-

Data 25/03/2021
Horário 06:40
Foto: Arquivo Pessoal
A boneca Valentina Domingues Brandini celebra seu 1º aninho de vida
A boneca Valentina Domingues Brandini celebra seu 1º aninho de vida

A pequena guerreira, Valentina Domingues Brandini, comemorou um aninho de vida essa semana. Ela sofre de uma doença degenerativa que se chama AME tipo 1 – Atrofia muscular espinhal, e precisa tomar um medicamento que é considerado o mais caro do mundo. O valor dele é de 12 milhões! Quer ajudar nessa causa e fazer essa princesa mais feliz?! Acesse o Insta @cureavalentina e saiba como. Quem tem AME tem pressa! Colabore!! 

Frase do dia... “O amor conta as horas como meses, os dias como anos; e cada pequena ausência é uma era”. (John Dryden).

 

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que pratica a solidariedade... Que em pequenos gestos, sem precisar de publicidade ou alarde, muda a vida das pessoas ao seu redor”. 

 

Escapando o ponto do tricô... “Gente que não faz caridade... Que não se preocupa nem se solidariza com as pessoas que estão ao seu redor”. 

 

Para refletir... 
Enquanto cada um de nós não assumirmos nossa parcela de responsabilidade e de culpa nessa fase triste, onde os hospitais estão lotados e muita gente sofrendo por falta de leitos, e outras tantas morrendo, nada vai mudar! A empatia não é apenas uma palavra da moda. Ela é uma atitude de respeito e consideração. Pratique sem moderação!! Nossa única esperança é a vacina!! 

 

Curso...
A renomada médica dermatologista, Juliana Carvalho, que é referência e especialistas em cabelos (tricologista), irá ministrar no dia 24 de abril, no Hotel Tivoli, em São Paulo, um curso exclusivo para médicos que tenham interesse em aprender mais sobre as patologias de couro cabeludo e fios. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site: www.dermatojulianacarvalho.com.br/cursos. 

 

Reconhecimento... 
Sonia Maria Pelegrini, ex-secretária de Educação de Presidente Prudente, foi convida pelo Instituto Aprendiz para trabalhar na região Amazônica, por conta do excelente trabalho desenvolvido no projeto Cidadescola, quando era titular da pasta. Ela, que é mestre em educação, se destacou numa live nessa última terça, quando falou para mais de 50 cidades, sobre boas práticas e preenchimento de documentos para o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Resta saber se ela vai aceitar ou não!!?

 

Lasanha...
Neste sábado, 27 de março, é dia de lasanha do Centro Educacional Creche Walter Figueiredo, que fica na Rua Reverendo Coriolano, 255, no Jardim Aviação, na lateral do Ginásio de Esportes. A entrega será feita no sistema drive-thru e a lasanha é feita de massa caseira e molho feito com tomates frescos, o prato serve até duas pessoas e custa apenas R$30. Peça já a sua pelo fone (18) 3223-5262. 

 

Pão solidário... 
A Panificadora e Confeitaria Prudentino, do Bairro Mario Amato, postou numa de suas redes sociais, uma notinha para as pessoas que estão desempregadas e no momento estão sem dinheiro para comprar o seu pãozinho de cada dia não sentissem envergonhadas, e que elas poderiam passar por lá e pegar seus pães sem precisar pagar nada. Eles deixam claro que essa é uma fase muito difícil e esse foi o jeito que eles encontraram de ajudar o próximo! Atitude nobre de um pequeno comerciante... Que sirva de exemplo! Aplausos de pé para vocês!!

 

 

Arquivo Pessoal - Bodas de Cristal para os meus “compadres”, o casal Edson Ferreira Rodrigues e Ana Lúcia Mauro 

 

Arquivo Pessoal - Maira Siqueira Sitolino com sua mãe, Magda Barros Siqueira que está no comando do Navio Peixaria há 28 anos 

 

Arquivo PessoalA segunda geração da família Navio Peixaria, Maciel Siqueira

 

 


 


 

Publicidade

Veja também