Um casamento de sonhos

SINOMAR CALMONA

Noiva realizou o sonho de chegar na festa de carruagem

COLUNA - Sinomar

Data 24/12/2021
Horário 04:45
Foto: Cristiano Rapchan

Andresa Chaddad e Felipe Seabra casaram-se dia 19 de dezembro no Vila Nana. A noiva chegou em uma linda carruagem, pois era o sonho dela fazer uma festa com o tema da Toscana. Tudo foi organizado pelos cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy. Fotos de Cristiano Rapchan.


OS NOIVOS ANDRESA CHADDAD E FELIPE SEABRA

Bom dia
"Quanta compaixão o Natal desperta!" Charles Dickens, escritor, ING, 1812-1870

História
O cartão de Natal foi criado na Inglaterra em 1843. Na falta de tempo para escrever as felicitações de Natal à mão, o diretor do British Museum of Lond, Sir Henry Cole, contratou o artista plástico, John Callicot Horsley, para fazer um cartão a ser impresso em litografia. O primeiro cartão continha duas cenas - uma família comemorando alegremente à mesa e crianças esfomeadas recebendo comida e roupas – além da inscrição: "A Merry Christmas, a happy new year to you". Somente em 1880 o cartão foi lançado na América. 

Promessa
Socicam, empresa que irá assumir a administração e gerenciar o Aeroporto de Presidente Prudente, prometeu ao prefeito Ed Thomas a reestruturação completa do saguão e das salas de embarque e desembarque, entre outras áreas do aeroporto. 
De acordo com o que foi apresentado pelos representantes da Socicam, na reunião com o prefeito o planejamento inclui ampliação de voos regionais e novas linhas. Há também a possibilidade de fornecer voos para pontos turísticos. 

Portifólio
A Socicam – a nova concessionária do Aeroporto de Presidente Prudente é uma empresa que tem experiência na área de administração aeroportuária, pois coordena 25 aeroportos no Brasil e agora mais 11 aeroportos no Estado de São Paulo.  

Todos os tons
“Já faz tempo que eu pedi / Mas o meu Papai Noel não vem / Com certeza já esqueceu / Ou então, felicidade / É brinquedo que não tem”.  “Boas Festas”! (Assis Valente)


 

Publicidade

Veja também