Um engenheiro especialista em piscinas

SINOMAR CALMONA

O engenheiro Marlus Reginato

COLUNA - Sinomar

Data 22/12/2023
Horário 05:15

Marlus Reginato é apaixonado por transformar o simples ato de construir piscinas em uma verdadeira obra de arte. Seu fascínio por esse universo o levou a se especializar no desenvolvimento de projetos que vão além do comum, tornando-se um verdadeiro especialista nessa área. Para Marlus, a construção de piscinas é muito mais do que um simples projeto; é um desafio complexo que exige habilidade técnica, criatividade e uma meticulosa atenção aos detalhes. Cada etapa desse processo é tratada com a máxima dedicação, pois ele compreende que o sucesso da obra está intrinsecamente ligado ao cuidado e precisão em cada fase. A complexidade de criar uma piscina vai além do simples desenho. Marlus Reginato entende que é necessário considerar variáveis como topografia, geotecnia e design arquitetônico para garantir um resultado final excepcional. Sua paixão pela perfeição se reflete não apenas na estética da piscina, mas também na funcionalidade e durabilidade da estrutura. Para ele, a satisfação do cliente vai além da entrega do projeto; é a garantia de que cada mergulho naquelas águas representa a concretização de um sonho. Marlus Reginato transformou sua paixão em uma profissão dedicada a criar não apenas piscinas, mas espaços de lazer que contam histórias e proporcionam momentos inesquecíveis. Sua abordagem meticulosa e apaixonada destaca-se no universo da engenharia de piscinas, tornando-o um profissional que não apenas constrói estruturas, mas sim realiza sonhos aquáticos que perduram ao longo do tempo. O trabalho de Marlus Reginato é um testemunho vivo de como a paixão pode elevar um simples projeto a uma experiência única e duradoura.

APP CONTRA ROUBOS
Lançado pelo governo federal, o Celular Seguro permite o bloqueio imediato de linhas telefônicas - e do próprio smartphone - em casos de roubo e furto. A nova plataforma foi desenhada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) em parceria com a Febraban e a Anatel. Para utilizar o app, o usuário precisa cadastrar os dados em uma página dentro do sistema do governo federal. "Caso você seja roubado, é só acionar o sistema por um computador que operadora telefônica e bancos são notificados no mesmo instante, bloqueando acessos", explicou o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta.

JORNAL DIGITAL
O poder de manter nossa comunidade informada está em nossas mãos! O jornalismo profissional desempenha um papel vital na divulgação de notícias locais e na construção de uma sociedade mais conectada. Assine O Imparcial Digital e receba nossa edição diariamente no seu celular. Faça um PIX de R$ 130 para assinatura de 12 meses, e envie o comprovante para o WhatsApp (18) 99117-4542.

Publicidade

Veja também