Um novo ano repleto de boas notícias

EDITORIAL -

Data 30/12/2022
Horário 04:15

O ano se aproxima do fim e aquele momento de reflexão vem ainda mais à tona. Como foi 2022 para mim? Fiz tudo aquilo que planejei? Quais foram minhas conquistas? Melhorei como ser humano ou continuei no mesmo egoísmo? Tive sonhos? Realizei? O que farei de diferente em 2023? É aquele famoso exame de consciência que leva a gente a mais metas.
Fim de ano é assim, um turbilhão de sentimentos que tornam esses dias ainda mais intensos e incríveis... inesquecíveis. Tudo é motivo de algo mais especial. Inclusive a refeição. Sabemos do alto número de pessoas que, infelizmente passam fome. E é nossa missão estar atento ao nosso redor e perceber se alguém precisa de ajuda neste sentido. Pensando nisso, assim como ocorreu na semana passada por conta do Natal, o Bom Prato de Presidente Prudente oferecerá um almoço especial nesta sexta-feira, agora em celebração ao ano-novo.
De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, o cardápio definido para a unidade conta com copa-lombo à Califórnia como prato principal, ratatouille (legumes assados) como guarnição, salada de virada de ano, arroz branco e feijão carioca como prato base e doce de abacaxi como sobremesa. O almoço começará a ser servido a partir das 10h30. Adultos pagam R$ 1 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua. Uma ótima opção para aqueles que têm uma situação financeira mais difícil. 
Que possamos usar nossa reflexão em prol do nosso bem e do próximo para que tenhamos dias de paz e harmonia em 2023. Desde o início da pandemia vivemos buscando dias melhores e que essa seja uma meta em comum para todos. Que Deus se faça presente na vida de cada um, sendo o centro de todas as famílias, sempre em busca de amor e união. 
Um novo ano repleto de boas notícias, sonhos, realizações, família e Deus no coração.
 

Publicidade

Veja também