Uma das equipes do 65º Carnaval em Cristo´, da igreja Maristela

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/03/2022
Horário 04:20
REGISTRO Equipe de palco do acampamento juvenil da Maristela
REGISTRO Equipe de palco do acampamento juvenil da Maristela

Depois de 2 anos sem o acampamento juvenil acontecer devido a pandemia, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Maristela retornou com o acampamento de carnaval realizando a 65º edição, na semana passada. “Mais de 80 jovens tiveram a oportunidade de vivenciar um encontro pessoal com Deus e consigo mesmo. Um 'Carnaval em Cristo'", comentou Rodrigo Naldi.

 

Flores

As floriculturas de Presidente Prudente se preparam para multiplicar o faturamento neste Dia Internacional da Mulher e compensar as vendas do período no ano passado. Festejada anualmente em 8 de março, é a terceira melhor data do calendário para a venda de flores. Neste ano as pesquisas de preço já começaram, gerando muita expectativa para o setor.

 

Rapidinhas

...

Começam as celebrações pelo Dia Internacional da Mulher.

...

Autodefinição de Amanda Telles, em seu Twitter: “Transparente d+ pra minha própria sanidade. Mas tentando ser feliz SEMPRE!”

...

Subvenção para seguro rural pode trazer tecnologia ao campo.

...

Conselho do professor Jair Garcia Junior para quem quer sair do sedentarismo: “Procure encaixar 20-30 minutos diários de atividade física em seu tempo livre”.

...

Relembrando os 10 anos sem Maria Letícia Ferreira Martins Reys, um amigo comum lembrou ontem de seu dinamismo e dedicação às causas mais nobres.

...

“Letícia Reys faz falta pelo jeito doce, sempre em busca da paz para si e para todos que cruzassem seu caminho”, comentou outra amiga.

...

“Ela deixou um grande legado, e marcas nas nossas vidas. Que Deus a acolha e também conforte e console sua família neste momento de partida”, disse Eliane Paccini sobre Maria Letícia Ferreira Martins Reys.

...

Mara Mocelin: “Letícia, você realmente fez a diferença. Semeou o amor”.

...

Ponto final: Cuide bem da sua mãe, ela não tem cópia.

Publicidade

Veja também