Uma Noite no Museu terá nova edição nos dias 20 e 21 deste mês

Tema será sobre circo, com atrações como mágico, palhaços, artes circenses, presença do Rosa dos Ventos e outras a definir

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 02/05/2022
Horário 23:03
Foto: Arquivo
Primeira edição foi realizada em agosto do ano passado e tema como tema o folclore
Primeira edição foi realizada em agosto do ano passado e tema como tema o folclore

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), confirmou a segunda edição do projeto Uma Noite no Museu para os dias 20 e 21 de maio. Serão duas noites na área verde externa do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, com entrada gratuita.
A novidade é que neste ano serão dois dias de atrações, na sexta-feira (20/05), das 19h às 22h, e no sábado (21/05), das 18h às 22h. O tema desta edição será sobre circo, com atrações como mágico, palhaços, artes circenses, presença do grupo Rosa dos Ventos e mais atrações a definir. 
A última edição do projeto Uma Noite no Museu, que ocorreu no ano passado, teve como tema folclore, e foi realizado no dia 22 de agosto. O evento, preparado pelo secretário municipal de Cultura, Yuri Reis, e toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura, deve surpreender o público com diversas atrações do mundo circense.
Também haverá uma praça de alimentação com a participação de diversos food trucks.
 


 

Publicidade

Veja também