Uma nova casa  noturna em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/10/2021
Horário 04:10
Bira Simione e Andrea Garcia, nos preparativos para inaugurar o “B. de Bendito”
Bira Simione e Andrea Garcia, nos preparativos para inaugurar o “B. de Bendito”

O B. de Bendito, novo empreendimento do empresário Bira Simione abre suas portas nesta segunda-feira (11) às 19h30, com um convidado mais que especial, Marcelo Kalunga - a voz do rock, num super show com os clássicos do rock,  em versões únicas!  A nova casa fica na Rua Fernão Dias, 1.011, e promete seguir todos os protocolos, com segurança e conforto.  A noite de abertura será apenas para convidados. A abertura ao público será de quarta a sábado, sempre a partir das 18 horas.

 

Myrtna assume marketing da Amazon na Europa

A prudentina Myrtna Kumov desembarcou, ontem, em Madrid, para assumir o comando da área de marketing da Amazon Web Services para todo território Europeu. Ela liderou a América Latina pelos últimos três anos e agora embarca para um novo desafio. Ex-aluna do Anglo Prudentino, atualmente com 36 anos, é filha de Izabel e Nicola Vasili Kumov. Ela é graduada em Comunicação Social pela UEL e fez especializações em Marketing pelo MIT e Harvard Business School.

Myrtna Kumov tem novo desafio na Amazon

Olho neles
O relatório Situação Mundial da Infância 2021 Unicef afirma que casos de depressão e falta de interesse são identificados entre adolescentes e jovens de  todo o mundo. Em média, um em cada cinco (19%) com idade entre 15 e 24 anos, sentem-se deprimidos ou tem pouco interesse em fazer as coisas. Para a pesquisa, foram entrevistadas aproximadamente 20 mil pessoas, em 21 países.


Rapidinhas

Bom dia leões e domadoras: hoje é o Dia Mundial do Lions Clube!


Lembrete de Luiz Ferreira: “Estacionar em local apropriado significa não invadir o espaço do deficiente ou idoso sem credencial”.
 

Luciana Sampaio lamenta aqueles que além de estacionar o carro na faixa amarela, ainda conseguem bloquear a rampa de acesso para deficientes.

Alexandre Boulhosa nomeou Dinal e Dorival “Embaixadores da Thor Churrasco”. A dupla vai divulgar os produtos Thor em seus shows por todo Brasil.

Às vezes a sorte vem, e a gente está ocupado demais pra ver.

Agro Rocha, de Pirapozinho, um dos maiores produtores de batata-doce do Brasil, vai colher na próxima safra uma grande produção da variedade batata-doce laranja.

De acordo com a Agro Rocha a batata-doce laranja é riquíssima em carotenóides, vitaminas e sais minerias e é ótima para combater anemias em gestantes e crianças.

Ponto final: Que os dias felizes sejam mais longos.

Publicidade

Veja também