UMA NOVA RUA

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 28/02/2020
Horário 03:12

Devido à instalação do Supermercado Amigão em Prudente, até o final deste ano, a cidade terá uma nova rua, que ligará a Avenida da Saudade ao prolongamento a ser feito na avenida ao lado do HR (Hospital Regional).

PRÓXIMA SEMANA

O prefeito Nelson Bugalho (PSDB) disse ao plantão que já está pronto o projeto da avenida ligando a Rua José Bongiovani com a Joaquim Constantino e que na semana vem será apresentado à Caixa Econômica Federal.

DOAÇÕES DAS ÁREAS

A obra terá recurso federal de R$ 1 milhão, com a ajuda do deputado Marcos Pereira (PRB). A Prefeitura já obteve doações das áreas. A intenção é de que a obra seja executada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

OUTRO MERCADO

Não será a primeira vez que a administração municipal se volta para atender um empreendimento supermercadista, no caso da nova rua. Em gestão passada foi feita rotatória da Avenida Coronel Marcondes para atender o Supermercado Avenida.

E VEM O DEM...

Está definida para o dia 28 de março reunião na qual a executiva municipal do DEM em Prudente irá referendar as novas filiações e anunciar a lista de pré-candidatos a vereador na chapa do pré-candidato Milton de Carlos de Mello, Tupã. Será às 9h30 no Aruá.

ESPERA DA JUSTIÇA

A Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação aguarda a decisão da disputa judicial das empresas concorrentes para executar o serviço de georreferenciamento, de produção do mapa imobiliário de Prudente.

ATUALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA

A área do georreferenciamento aéreo é de 340 km², na qual existem 125 mil imóveis cadastrados na Prefeitura. O serviço permitirá detectar a metragem quadrada das construções, para atualização tributária, entre outras medidas.

CHEFIA DE GABINETE

O jornalista Geraldo Gomes assume a chefia de gabinete da Presidência da Câmara, convidado pelo presidente Demerson Dias (PSB). Suas primeiras atividades em sessão ordinária ocorreram ontem à noite.

JORGE MATSUDA

Por iniciativa do prefeito Bugalho, em projeto encaminhado à Câmara Municipal, o Hospital Veterinário do Parque Ecológico Cidade da Criança deverá receber o nome do empresário Jorge Matsuda, em homenagem póstuma.

TURISMO EM DEBATE

Para por os pingos nos is, o Plantão esclarece que o evento sobre turismo receptivo será às 8h do dia 4 de março no Guaíba e não às 20h, conforme foi grafado na edição de ontem. A realização é da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente).

NO SEU DIA A DIA

O Plantão recebe do repórter Ismael Silva o texto da chamada do jornalismo da Rádio Comercial 2020, o qual diz que a informação continua cada vez mais presente no dia a dia na emissora, com amplo espaço para o noticiário local e regional.

DURANTE O DIA

Às 7h30, Jornal da Sete. Às 11h, Patrulha Comercial. Às 16h, Comercial Acontece. Durante o dia todo, os boletins e os flashes de reportagem. A equipe: Osvaldo Torino, Laerte Silva, Ismael Silva, Cláudio Moreno e Neusa Matos.

Publicidade

Veja também