Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/09/2020
Horário 06:30
Cedida - Artista Luis Valente é pré-candidato a prefeito pelo PT
Cedida - Artista Luis Valente é pré-candidato a prefeito pelo PT

O PT (Partido dos Trabalhadores) fará nesta segunda-feira um encontro virtual para divulgar os pré-candidatos que concorrerão a cargos no Executivo e Legislativo de Presidente Prudente. Em coligação “Frente Prudente Popular” com o Psol (Partido Socialismo e Liberdade), anunciará o nome do educador, palhaço e produtor cultural, Luis Valente, indicado ao cargo de prefeito. 
“A expectativa da nossa convenção é a reafirmação do partido da esquerda na cidade, em disputa às eleições, além de mobilizar os nossos correligionários, não só simpatizantes”, afirma Edmar da Silva Feliciano, dirigente do PT em Presidente Prudente. “É uma motivação para nossos pré-candidatos a vereança; tentaremos eleger pelo menos dois vereadores”, completa.
Conforme o representante, no total serão 11 candidatos ao cargo de vereador, dos quais quatro nomes são de mulheres e sete de homens.

SERVIÇO
A convenção tem início às 10h e será transmitida via plataforma Zoom. O link para a participação no evento será enviado aos filiados do Partido dos Trabalhadores na véspera do anúncio. 


 

Publicidade

Veja também