UNIFORMES

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 19/01/2020
Horário 05:00
Miguel Toninato - Nayara Rodrigues recebe a família e pausa para uma selfie na Loja das Camisetas
Miguel Toninato - Nayara Rodrigues recebe a família e pausa para uma selfie na Loja das Camisetas

Está super movimentada a procura de camisetas e uniformes profissionais nesta época do ano. E a fábrica Loja das Camisetas tem a mais nova tecnologia de aplicação e personalização em silk screen, sublimação e bordado computadorizado. A Nayara Rodrigues e Gabriela Medina estão fazendo os agendamentos para essa semana pelo 3221-5480 ou pelo WhatsApp 99761-6831. A Loja das Camisetas fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.942.

VERÃO 2020
A temporada de férias está a todo vapor com o Ibiza Sunset no Tênis Clube. Hoje o grupo TudoJunto se apresenta a partir das 16h, com um pagodinho. Na sequência, a dupla João Pedro & Renato, com participação de Felipe Corazza, toca os modão com sertanejo universitário. Marcelinho Anitelli finaliza com o melhor do house music. Na compra antecipada de ingressos, o feminino é em dobro, na compra de um, você leva a amiga na “faixa” e estão sendo vendidos na VIP Conveniência e na Banca do Tênis.

MÚSICA
Reginaldo Manzotti é um padre católico e cantor brasileiro, conhecido também como "o padre que reúne multidões" e semana passada a plataforma de música Spotify anunciou a nova música dele, junto com nada menos que o Alok. O remix da música chama-se “Vou para o alvo”. Com certeza o padre agora vai reunir multidões na sua conta do Spotify.

FÉRIAS NO TÊNIS
Já é um maior sucesso a Colônia de Férias do Tênis Clube. A proposta é de resgatar a velha infância com atividades e antigas brincadeiras com a equipe Recreadores S.A. A Colônia de Férias vai até dia 31 para sócios e não sócios.

REFLITA
“Vivemos em uma sociedade obcecada com a opinião pública. Mas liderança não tem nada a ver com popularidade”. Marco Rubio – senador norte-americano

Cedida/Rodrigo Castelhano

Bruno Constantino Di Colla e Guilherme Pires no Folks Pub

Cedida

Jornalista Mariana Perussi está na cidade de Nova York

Miguel Toninato

Nova geração do rock and roll, Letícia e Ian, filhos do grande Luciano Luck com o lendário Ilem Izaac

Publicidade

Veja também