Unimed exibe documentário sobre os seus 50 anos em PP

SINOMAR CALMONA

VT apresentado à equipe traz homenagens a todos que fazem parte do cinquentenário da Unimed Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/09/2020
Horário 05:14
VT foi exibido com exclusividade na sexta aos colaboradores
VT foi exibido com exclusividade na sexta aos colaboradores

No ano que vem, a Unimed Prudente completará 50 anos de existência. Como parte das comemorações, lançou na sexta-feira (4), pela manhã, um novo VT institucional para homenagear a todos que fazem parte desta história: colaboradores, médicos cooperados, rede prestadora e, em especial, seus beneficiários.
Ele foi exibido com exclusividade aos quase 500 colaboradores. A versão estendida, de 3 minutos, pode ser assistido na página da cooperativa no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, e também no site unimedprudente.com.br. Uma versão menor estreou domingo (6), no intervalo do “Fantástico”.
“Estamos vivendo um momento em que demonstrar sentimentos está muito em evidência, e nada mais justo, de uma forma bem singela, mostrar a nossa gratidão a todos que contribuíram e contribuem para a existência da Unimed Prudente”, destaca o diretor de Mercado e Produtos da cooperativa, Osvaldo Saraiva.

Momento

Segundo pesquisa publicada na National Geographic, para os jovens, há dois eventos decisivos em suas vidas: a Covid-19 e as mudanças climáticas, uma combinação imprevista e única que moldará sua visão de mundo e definirá que tipo de adultos serão e que tipo de futuro criarão.

Apoio

O Google anunciou na quarta, o lançamento de um fundo dedicado a investir em negócios brasileiros fundados por empreendedores negros. A gigante americana vai aportar R$ 5 milhões na iniciativa e espera investir em pelo menos 30 startups que estejam captando investimento em estágio seed. A proposta é oferecer o investimento sem necessidade de contrapartida da empresa. Isso significa que os sócios não precisarão oferecer participação societária ao Black Founders Fund.

Prêmio

O defensor público Orivaldo de Sousa Ginel Junior, ex-aluno do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, foi o vencedor do Prêmio “Justiça para Todas e Todos – Josephina Bacariça”, na categoria Defensor Público. A ação civil pública, iniciativa do profissional, resultou na determinação judicial para a implantação de um restaurante do Programa Bom Prato em Presidente Prudente. O prêmio é oferecido pela Ouvidoria Geral da Defensoria Pública, com o objetivo de mobilizar a sociedade a reconhecer publicamente ações de relevância social, homenagear as defensoras e defensores públicos e motivar ações que contribuam para o acesso à justiça em benefício da população. 

Orivaldo de Sousa Ginel Junior
Orivaldo de Sousa Ginel Junior foi o responsável pela ação civil pública que resultou na determinação judicial para a implantação do restaurante do Programa Bom Prato em Presidente Prudente 

Rapidinhas

...
Hoje é o aniversário de Marabá Paulista, fundada em 1954.
...
Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) reabriu a piscina semi-olímpica para os associados praticarem natação. Mas o horário deve ser agendado, pelo telefone (18) 3226-3663.
...
Filhos da geração Z, respectivamente 18 e 16 anos, que se adaptaram facilmente às rotinas digitais, mas estão sofrendo com a falta de sociabilidade.
...
Ecopontes – Sistemas Estruturais Sustentáveis entregou quarta-feira uma ponte mista de aço e concreto de 19 metros, para uma empresa do setor florestal de Selvíria (MS).
...
Será que acreditaremos daqui para frente que conexões valiosas e significativas podem ser feitas virtualmente? 
...
Ponto final: O vírus já mudou radicalmente como trabalhamos, socializamos, consumimos e vivemos. 

Publicidade

Veja também