Unimed PP é premiada Excelência em gestão

SINOMAR CALMONA

Diretoria executiva da unidade com o troféu

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2021
Horário 23:59

Excelência em gestão
A Unimed Presidente Prudente conquistou prata no selo "Excelência em Gestão" do Prêmio SomosCoop. Na foto, com o troféu, está a Diretoria Executiva formada por João Artoni (diretor administrativo financeiro), Osvaldo Saraiva (diretor de Mercado), Nilva Galli (presidente) e Sandra Lima (diretora-superintendente). O prêmio, realizado pela FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), é um reconhecimento às ótimas práticas em gestão e o compromisso com a governança.

Brinquedotecas

O Rotary Club Presidente Prudente Sul, em parceria com a loja Pirlimpimpim, subsidiou a quantia de R$ 15 mil para a reposição de novos brinquedos de seis instituições de ensino e entidades que contam com brinquedotecas doadas pelo clube. Foram beneficiadas: Núcleo Ttere, Casa da Criança - Projeto Social Casa São José, Unipode, Creche Anita Ferreira Braga, EM Padre Emílio Becker e EM Ettore Marangoni. Cada entidade recebeu o valor de R$ 2.500 para a escolha de brinquedos conforme a atual necessidade de substituição, e respeitando a faixa etária e necessidades especiais.


Shirley Lacerda (Unipode), Lucia Helena Schimit (Creche Anita Ferreira Braga), Rayssa da Costa (Pirlimpimpim), Célia Sumiko e Ricardo Nakaya (RCPP Sul), Leila Alves da Silva (EM Padre Emílio Becker)

Mensagens
Antes do telefone, as pessoas podiam se comunicar. Quando a distância era curta, bastava chegar à janela e gritar para o vizinho. Noutros casos, utilizava-se o moleque de recados, um dos tipos mais injustiçados pelos sociólogos brasileiros, que jamais ressaltaram a sua importância como portador de mensagens.

Dica
Se deseja encontrar todos os presentes de sua lista de Natal em um só lugar e fazer muita economia, dê uma passadinha no Atacado Multi Itens, de Rita e Aldir Dalefi. A variedade e os preços são imbatíveis.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Arquiteto. Nós temos a maior admiração por esses profissionais que edificam sonhos!
...
Tênis Clube de Presidente Prudente, pioneiro nas quadras de areia, vai ampliar o complexo, com mais duas quadras para prática de beach tênis, vôlei e futevôlei.
...
Sabedoria de Sandra Bandolim, sobre a ação dos hackers: “O mal não dorme, mas quem cuida da gente também não”.
...
O talentoso saxofonista Paulo Moreira e sua banda vão tocar sexta, a partir das 20h, na Praça do Centenário.
...
O homem achou o caminho da lua, mas até hoje não consegue achar o cesto de lixo.
...
Lojas e empresas investem nas decorações de Natal, que contribuem para deixar a cidade mais bonita.
...
Ponto final: Que a sua quarta-feira seja de muita atividade e alegria.

Publicidade

Veja também