Unimed Prudente comemora 50 anos

SINOMAR CALMONA

A Diretoria Executiva da Unimed Prudente, na festa dos 50 anos da cooperativa de trabalho médico

COLUNA - Sinomar

Data 23/11/2021
Horário 05:15
Osvaldo Saraiva (diretor de Mercado), dra. Nilva Galli (presidente), dra. Sandra Lima (diretora-superintendente) e dr. João Artoni (diretor administrativo financeiro)
Osvaldo Saraiva (diretor de Mercado), dra. Nilva Galli (presidente), dra. Sandra Lima (diretora-superintendente) e dr. João Artoni (diretor administrativo financeiro)


Na festa dos 50 anos da Unimed Prudente, a Dra. Nilva Galli recebe homenagem por ser a primeira mulher à frente da presidência da Unimed Prudente, em 50 anos (gestão 2020-2023). A placa foi entregue pelo presidente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), dr. Eduardo Chinaglia.

Free fire
Atenção amantes de jogos eletrônicos. As inscrições para participar do Torneio HS de Free Fire já estão abertas. O campeonato, que tem apoio da Inova Prudente, está marcado para acontecer no dia 27/11 (sábado), com início às 13h. De acordo com um dos organizadores do Torneio HS de Free Fire, Rodolfo Cantarin, o torneio regional de e-sports, com ênfase em jogos mobile, terá transmissão simultânea narrada e premiações.

Comida e prevenção
Para os médicos do Instituto Nacional do Câncer, a alimentação inadequada e obesidade são fatores que influenciam nas chances de morrer por câncer. O ideal é consumir mais alimentos integrais e cortar gorduras. Uma boa alimentação poderia evitar até 40% dos casos de câncer, segundo afirmam especialistas do instituto.

Rapidinhas
...
Charles do Vale Novaes Junior presidiu ontem a segunda reunião presencial do Rotary Club Nascente.
...
Andressa Sayuri Maehara, aluna do Colégio Anglo Prudentino, está entre as aprovadas no vestibular para Medicina Veterinária, na Unoeste.
...
Uma ação entre amigos vende números do sorteio de TVs, um tablet, uma bike, uma semijoias e uma fritadeira, em prol do Grupo Amigas do Peito.
...
O professor do curso de Direito da Toledo Prudente, Gilberto Ligero, e João Pedro Wehbe, publicaram um artigo em uma referente obra internacional. O livro se chama "Estudos de Direito e Desenvolvimento Tecnológico".
...
Reginaldo Lima e a esposa Camila inauguram o Mezoli – Bar & Gastronomia, nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Tênis Clube de Presidente Prudente.
...
O Mezoli foi idealizado para atender aos associados do Tênis Clube.
...
A noite de inauguração do Mezoli vai contar com show da banda Pai Galo, e chopp Petra Puro Malte.
...
Ponto final: Pra quem tem fé e persistência tudo é possível.

Publicidade

Veja também