Unimed Prudente prepara um  videodocumentário de 50 anos

SINOMAR CALMONA

A médica Nilva Galli, presidente da Unimed Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 29/07/2021
Horário 05:15
Foto: Wilson Oliveira/Cinegrafista
Nilva Galli conta sobre a experiência em ser a 1ª mulher a assumir a cadeira principal da Diretoria Executiva da Unimed Prudente
Nilva Galli conta sobre a experiência em ser a 1ª mulher a assumir a cadeira principal da Diretoria Executiva da Unimed Prudente

A Unimed de Presidente Prudente, como parte das comemorações pelos seus 50 anos – fundada em 10 de novembro de 1971 -, está a todo vapor com as gravações de um videodocumentário que contará sua história, desde seu início no bairro do Bosque até os próximos passos da cooperativa, a qual soma hoje 549 médicos cooperados.
Na foto, a presidente Nilva Galli concede seu depoimento, contando sobre a experiência em ser a primeira mulher a assumir a cadeira principal da Diretoria Executiva da Unimed Prudente. A previsão é que a película fique pronta e seja lançada no início de novembro deste ano.

Um bravo!
Desconhecem o verdadeiro valor do vira-lata, que é o mais leal entre todos os cães. É amigo, não dá trabalho porque come de tudo e dificilmente adoece. O vira-lata não tem frescura, é muito dócil e também possuidor de grande valentia, quando necessário. Distingue com facilidade e sabedoria incomum a visita amiga da pessoa indesejada. Um ladrão, por exemplo, terá o trato merecido.

Bom avisar
Nos últimos dias, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) voltou a ser um dos assuntos jurídicos mais comentados. Há dois anos escreve-se sobre a lei, sobre os princípios de proteção dos dados, sobre os direitos dos titulares dos dados pessoais, dentre outros aspectos. Agora, chegou a hora da lei ser aplicada “pra valer”. As sanções da LGPD começarão a ser aplicadas no mês de agosto pela ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados), encarregada de fiscalizar e penalizar àqueles que estiverem descumprindo a legislação.

Dia dos pais
Parque Shopping Prudente terá uma semana de atrações alusivas ao Dia dos Pais. Confira a programação, que está pra lá de animada: 
Dia 04/08 - Atila Shinhe - A partir das 19h30
Dia 05/08 - Santos (SBT) - A partir das 19h30
Dia 06/08 - Di Cardoso - A partir das 19h30
Dia 07/08 - Jansen - A partir das 19h30
Dia 08/08 - Atitude Samba (música ao vivo) - A partir das 13h

RAPIDINHAS
...
Desde ontem o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente passa a se chamar Hospital de Esperança
...
Com a nova marca, criada e doada pela agência Raro!, o HRCPP divulga o lema "Por todos e para todos contra o câncer" e ressalta o principal pilar da instituição: A esperança”.
...
O projeto da nova marca do Hospital de Esperança (ex-Hospital Regional do Câncer) vinha sendo desenvolvido há quase um ano pela equipe de publicitários da Agência Raro! e demandou muitos ensaios e pesquisas.
...
O novo nome tornou-se uma imperiosa necessidade, confidenciaram diretores, há vários meses, devido principalmente à confusão com o Hospital Regional.
...
Outra necessidade foi a renovação da marca, como fez o Hospital do Câncer de Barretos, que há alguns anos mudou de nome e tornou-se o “Hospital do Amor”.
...
Podemos não ter notado, mas já ficou para trás mais da metade do ano. Surge a pergunta: como estão nossos planos para 2022?
...
Na mesma semana em que perdeu um aluno, vítima de acidente, a Fatec Prudente veio a público lamentar o pesar pelo falecimento de Marcelo Galgaro, aluno do curso de Agronegócio, ontem, por Covid-19.
...
Ponto final: Sonhe até o último dia da sua vida.

Publicidade

Veja também