Unimed rende homenagens

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/03/2021
Horário 03:55
Foto: Luciana Nelli
Diretoras e colaboradoras da Unimed Presidente Prudente
Diretoras e colaboradoras da Unimed Presidente Prudente

Unimed Presidente Prudente promoveu um café da manhã com diretoras e colaboradoras ganhadoras da ação interna “Mulheres que inspiram...”.  A iniciativa começou por meio de uma enquete em que os quase 500 colaboradores indicaram suas “inspirações” dentro da empresa. As cinco mais indicadas foram Virginia Trevisanello, da área de Provimento em Saúde; Dayane Ferreira, do Atendimento Domiciliar; Edneia Correia, do Hospital Unimed; Juliana Prachedes, da Auditoria de Enfermagem; e Luciane Bressanin, do Jurídico.

Penélopes

Quem observa pelo trânsito de cidades como Presidente Prudente percebe facilmente uma nítida mudança de comportamento: a cada ano, há mais mulheres pilotando motos. Elas já representam 40% das CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) para duas rodas. Diretor de uma autoescola prudentina me disse que  a cada dez matrículas para CNHs de motocicletas, quatro são para as penélopes charmosas modernas. As concessionárias de motos também confirmam, e comemoram, a maior participação feminina.

Aplausos

Há 21 anos Gilmer Berbel abriu a Casa dos Puxadores. Nesse período, ele contou com o apoio da família, com a esposa Sonia, e os filhos Renan, Alan e Laís e tornou sua loja uma referência em soluções para casa. 

Espaço

Nubank, o quarto maior banco da América Latina, anunciou mais uma meta de diversidade: ter metade dos cargos de liderança ocupados por mulheres em menos de cinco anos. Para isso, eles planejam contratar 3.300 mulheres nesse período.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia da fundação da cidade de Joinville (SC).
...
Neste mesmo dia, em 1500, partia de Portugal a expedição comandada por Pedro Álvares Cabral.
...
Muito bem organizado e realizado em clima de paz e solidariedade o Mutirão de sábado em prol da Federação das Entidades Assistenciais.
...
O Drive-Thru da Solidariedade arrecadou quase mil cestas básicas em prol das 32 entidades que fazem parte da FEAPP.
...
Aplausos à liderança do presidente da Federação das Entidades Assistenciais, Leandro Pires, voluntários e apoiadores de ação social tão nobre.
...
Endometriose pode afetar 10% das mulheres brasileiras; Doença pode ser confundida com cólicas menstruais o que leva muitas mulheres a adiarem a ida ao médico.
...
Mega-Sena, concurso 2.350: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 27 milhões; As dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 – 34 – 41 – 45.
...
Kinha Campos: “Mulheres que dançam são mais felizes!”
...
Assine O IMPARCIAL DIGITAL e tenha acesso ilimitado ao mais amplo conteúdo jornalístico da cidade e região. É só acessar imparcial.com.br/assine
...
Ponto final: Gentileza, o profeta, tinha toda a razão quando respondia aos que o chamavam de maluco: “Maluco pra te amar, louco pra te salvar”.

Publicidade

Veja também